Ir para conteúdo

E71 Spread 16m - Ao passar flash aparelho trava em 49%


Marcos Lopes

Posts Recomendados

Estou com um E71 Spread de 16mb que faz leitura e dá boot normalmente, porém ao passar flash o procedimento é interrompido quando está em 49% e da erro de flash. O arquivo flash é de um aparelho igual com o mesmo chip Flash (KAL3361CAM), também tinha o backup do aparelho e ao tentar voltá-lo travou em 49%. Quando o aparelho veio para mim o problema era que ao inserir a bateria ele ligava sozinho e após alguns segundos ligado o ATC desligava, daí tentei primeiro a opção FORMAT (marcando opção USER define Format), após este procedimento o aparelho "morreu" (ligando na fonte aparece corrente 0,02), em seguida tentei a flash e daí o aparelho começou a travar quando chegava a 49%. Caso esteja fazendo algo errado agradeço se alguém me passar alguma orientação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um E71 Spread de 16mb que faz leitura e dá boot normalmente, porém ao passar flash o procedimento é interrompido quando está em 49% e da erro de flash. O arquivo flash é de um aparelho igual com o mesmo chip Flash (KAL3361CAM), também tinha o backup do aparelho e ao tentar voltá-lo travou em 49%. Quando o aparelho veio para mim o problema era que ao inserir a bateria ele ligava sozinho e após alguns segundos ligado o ATC desligava, daí tentei primeiro a opção FORMAT (marcando opção USER define Format), após este procedimento o aparelho "morreu" (ligando na fonte aparece corrente 0,02), em seguida tentei a flash e daí o aparelho começou a travar quando chegava a 49%. Caso esteja fazendo algo errado agradeço se alguém me passar alguma orientação.

Amigo boa noite !!

As vezes acontece que nos estamos tentando instalar uma firmware sem ao menos saber se a mesma esta boa !!

ja conteceu varias vezes iosto comigo e demorei muito ate chegar á solução deste problema.

teste este procedimento abaixo.

pegue outro atc com a mesma firmware,

faça o backup da firmware em baixa velocidade,

apos backup desta firmware.

passe para o atc que esta com problema de flash em baixa velocidade .

aguarde !!

lembrando ás vezes temos que fazer o procedimento mais de uma vez ..

quanto ao propblema de ligar e desligar .. o senhor deveria ter feito antes uma limpeza no aparelho e uma resolda . observe o teclado se não esta com oxidação... conector de bateria etc..

espero ter lhe ajudado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Estou com um E71 Spread de 16mb que faz leitura e dá boot normalmente, porém ao passar flash o procedimento é interrompido quando está em 49% e da erro de flash. O arquivo flash é de um aparelho igual com o mesmo chip Flash (KAL3361CAM), também tinha o backup do aparelho e ao tentar voltá-lo travou em 49%. Quando o aparelho veio para mim o problema era que ao inserir a bateria ele ligava sozinho e após alguns segundos ligado o ATC desligava, daí tentei primeiro a opção FORMAT (marcando opção USER define Format), após este procedimento o aparelho "morreu" (ligando na fonte aparece corrente 0,02), em seguida tentei a flash e daí o aparelho começou a travar quando chegava a 49%. Caso esteja fazendo algo errado agradeço se alguém me passar alguma orientação.

Já mim deparei com alguns problema desse, quando esses procedimentos citado em cima não resolveu, consigo resolver com a gpgdragon.

A spiderman por em quanto estar deixando a desejar com alguns BUG, e tem alguns telefone que não se comunica 100% com a box causando alguns erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...