Ir para conteúdo

Asus ZB551KL travado em Fastboot Mode


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Estou com um Zenfone GO ZB551KL, travado em modo Fastboot Mode.

Se ligar ele normal, ou conector o cabo, ele já entra direto na tela de "Fastboot Mode".

Baixei a firmware original do fabricante, tentei passar pelo Asus Flash tool, mas mesmo na última versão, não tem este modelo para selecionar.

Pesquisei e achei como enviar apenas o zip completo via adb sideload, mas quando digito, adb devices, não aparece nada, aparece apenas quando digito fastboot device.

Alguém sabe como fazer passar o firmware deste modelo via fastboot, ou tenha alguma ideia de como posso salvar este aparelho?

Agradeço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
 

Boa tarde, já verificou se não é botão em curto que está causando isso?

 

Boa tarde, amigo, não tinha conferido isto. Testes e os botões estão ok, só tipo um capacitor em curto, perto do botão power, substituí, mas problema continuou o mesmo, creio que não era relacionado ao problema.

Estranho que pelo botão power o celular não liga, na fonte de bancada, verificar que ele liga e vai apenas até 0.145 e trava, o que indica que pode ser problema de software.

Quando ligo o carregador, depois de uns 10s, o celular liga e já entra em modo Fastboot.

Pelo Asus Flash Tools, neste modo, ate reconhece o aparelho, mas não tem para escolher este modelo especifico, tentei escolher um outro modelo, mas ocorre erro.

Também encontro apenas a firmware para este modelo no formato ZIP, mas neste formato, por comando, pelo que vi, apenas com o comando ADB Sideload, mas no modo fastboot, com o comando ADB devices, não aparece o aparelho, apenas no comando fastboot devices que aparece, e pelo que vi, para passar software por fastboot, precisa ter a firmware em vários arquivos .img, o que não encontrei :(

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá pessoal,

 

Estou com um Zenfone GO ZB551KL, travado em modo Fastboot Mode.

Se ligar ele normal, ou conector o cabo, ele já entra direto na tela de "Fastboot Mode".

Baixei a firmware original do fabricante, tentei passar pelo Asus Flash tool, mas mesmo na última versão, não tem este modelo para selecionar.

Pesquisei e achei como enviar apenas o zip completo via adb sideload, mas quando digito, adb devices, não aparece nada, aparece apenas quando digito fastboot device.

Alguém sabe como fazer passar o firmware deste modelo via fastboot, ou tenha alguma ideia de como posso salvar este aparelho?

Agradeço,

estou com mesmo problema  

 com  Zenfone live ZB551KL, travado em modo Fastboot Mode.

Se ligar ele normal, ou conector o cabo, ele  entra direto na tela de "Fastboot Mode"  você resolveu. 

20180131_110700.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...