Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Cobertura ampliada: Vivo Fibra chega a mais uma cidade de São Paulo

Posts Recomendados

A Vivo lançou, nesta segunda-feira, o serviço de fibra óptica em mais uma cidade do interior paulista. A partir de agora, o município de São Carlos conta com planos de internet que podem chegar a 300 Mega. A princípio, a oferta de serviços irá atuar em 42 bairros, área correspondente a 77 domicílios e 10 mil empresas.

Além da internet, a Vivo Fibra também dispõe do serviço de TV por assinatura e telefonia fixa. Nos combos residenciais, o assinante ainda ganhará o dobro de velocidade de conexão por 12 meses. O usuário também receberá bônus adicional de internet móvel que pode chegar a até 10 gigas, todo mês, nos planos Controle e Pós-Pago.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
Imagem: Reprodução

No caso dos planos empresariais, no lançamento em São Carlos, clientes corporativos terão disponíveis pacotes promocionais. Na portabilidade do plano empresarial com velocidade de 50 Mega de internet e plano de voz Ilimitado Nacional, a mensalidade sai por R$ 179,88/mês.

O plano para empresas ainda inclui serviço Vivo Cloud Backup Premium com capacidade de 1 Terabyte, armazenamento e compartilhamento de informações com segurança no Datacenter da Vivo.

Cobertura

A Vivo Fibra chega aos seguintes bairros da cidade: Jardim Cardinalli, Jardim Gibertoni, Jardim Nossa Senhora Aparecida, Jardim Paulista, Jardim São João Batista, Parque Primavera, Parque Sabará, Portal do Sol, Vila Brasília, Vila Costa do Sol, Vila Faria, Vila Prado, Vila Rancho Velho, Vila Vista Alegre, Azulville I e II, Centro, Jardim Botafogo I, Jardim Hikare, Jardim Macarengo, Jardim Maracanã, Jardim Mercedes, Jardim Nova São Carlos, Jardim Pacaembu, Jardim Paraíso, Jardim Paulistano, Jardim Ricetti, Jardim São Paulo, Núcleo Residencial Castelo Branco, Parque Arnold Schimidt, Parque Delta, Parque Santa Monica, Vila Boa Vista I, Vila Irene e Vila Izabel.

No dia 31 de janeiro, o serviço de fibra da operadora será disponibilizado em mais bairros: Jardim Alvorada, Jardim Bandeirantes, Jardim Centenário, Parque Santa Felícia Jardim, Parque Santa Marta e Planalto Paraíso.

Vale lembrar que, no final do ano passado, a Vivo havia implantado a fibra óptica em Teresina (PI), no mês de dezembro, e em Pouso Alegre (MG) e Petrolina (PE), no começo de novembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.