andretti

motorola xt1097 mostra carregando mais nao aumenta porcentagem

Posts Recomendados

bom dia amigos estou com um motorola xt 1097 que entrou na minha assistencia ,ele liga normal coloca pra carregar ele aparece o raio que esta carregando mais nao almenta porcentagem,ja troquei conector de carga,troquei bateria,fiz atualizaçao,troquei conector onde conecta bateria na placa e o diodo ao lado do conector,ja troquei flex  flat, 

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos estou com um motorola xt 1097 que entrou na minha assistencia ,ele liga normal coloca pra carregar ele aparece o raio que esta carregando mais nao almenta porcentagem,ja troquei conector de carga,troquei bateria,fiz atualizaçao,troquei conector onde conecta bateria na placa e o diodo ao lado do conector,ja troquei flex  flat, 

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Boa tarde amigo, nesse modelo isso pode acontecer devido algum problema no flex do NFC, verifique isso e se possível faça a troca para ver se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde entao galera todos este itens que citaram no comentarios acima eu ja fiznao resolve

Compartilhar este post

Link para o post

quando coloca pra carregar voce esta colocando o flex do nfc? esse flex tem um termistor igual dos moto g4 se ele estiver desconectado ou ruim não ira carregar !

Compartilhar este post

Link para o post

o nfc é colado na carcaça , ja foi substituida , colocado a placa em outro carcaça e mesmo assim não tivemos exito .. ja testei com flex do "nfc e sem flex apresenta a mesma coisa")

Compartilhar este post

Link para o post

Conteúdo protegido!

bom dia

segue link da soluçao

bom trabalho

http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=15&tab=comments#comment-410106

Compartilhar este post

Link para o post

Conteúdo protegido!

Bom dia amigos andreti viu fizesse o teste com o multimetro no conector da bateria? trocasse a bateria? testa quanto chega de voltagem no conector nos polos positivos e negativos.. caso voce troque a bateria e nao resolva faça uma resolda no ponto terra do conector faça um reforço pq o ponto terra se estiver soldado mais com solda fria nao da resistencia ai mostra ele carregando mais nao tem aterramento suficiente para subir a carga. entao primeiro de tudo tente trocar a bateria.

Me mantenha informado...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos. Faça substituição de toda carcaça traseira fiz em um aqui e resolveu não faz muito sentido mas resolveu  espero que dê certo pra vc tbm. 

Bom trabalho a todos 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta fazer o cmd no minimal fastboot. 

Fastboot oem fb_mode_set 

Fastboot oem fb_mode_clear 

Fastboot -w 

Fastboot reboot 

Aviso: irá apagar todos os dados do aparelho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.