Ir para conteúdo

K4 NOVO NÃO LIGA DISPLAY (X230DS)


Posts Recomendados

Bom dia, tudo bom com vocês?

Então galera, semana passada chegou em minha assistencia um K4 novo para trocar a tela, fiz a substituição da tela, funcionou 100%, desliguei embalei e coloquei na gaveta para esperar o cliente vir buscar, alguns dias depois do combinado ele veio buscar o aparelho, ao tentar ligar o celular ( sempre guardo desligado p/ não ter dor de cabeça com bateria) ele vibrou e não deu display, liguei na fonte, consumo tava normal, iniciava tudo certo pelos valores da fonte, então decidir substituir a tela novamente, troq mas não obtive sucesso. Alguem pode me dar um dica? ou tem o esquema eletrico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

bom dia

verifique os filtros duplos proximo ao conector do display

bom trabalho e post resultados

 

Boa tarde! Fiz isso, fiz ressolda em vários componentes, mas sem sucesso, infelizmente, era trabalho terceirizado, a outra assistência preferiu devolver ao cliente! mas obrigado pelas dicas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal sei que o post não é novo mas estou com um k4 2017 que liga normal e não da luz no lcd, se coloco o aparelho na luz enxergo no fundo os icones. Aparelho nao tem oxidação, ja troquei os filtros e nada. Nao encontrei nenhum esquema para este modelo, espero que algum nobre amigo possa me dar uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos,como o amigo Rafael postou acima o ideal é sempre postar uma foto com boa resolução da PCI, assim fica mais fácil de auxiliar no reparo,este ATC já resolvi também com uma ressolda nos componentes em baixo de uma brindage que fica próxima ao conector do display.com a imagem da PCI poderei lhe mostrar o local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia pressoal estou com o mesmo problema com LG K4 2017 X230ds, aparelho sofreu contato com a água e já fiz a desoxidação do mesmo, logo após o procedimento aparelho carregou e mostrou imagem e em seguida a imagem perdeu o brilho. Estou enviando a imagem da região onde está localizada o conector do LCD. Fiz teste com multímetro nos diodos, o que esta na linha horizontal apresentou um valor de 1632 e na outra ponta infinito.

O diodo que está na linha vertical apresentou o valor de 1632 em uma ponta e na outra 452. Obs: Referência dos diodos com conector do LCD igual mostra a imagem. Multímetro utilizado Excel DT-830L. Acredito que estes componentes em teste sejam diodos mesmo. RS. Julguei pela aparência do diodo Moto G3 Black Ligth.

Obrigado pela atenção.  

20180818_113435.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 13/01/2018 em 10:12, will2.argolo disse:

bom dia!
estou com um aparelho desse aqui que o problema de nao acender o display è a bateria

Obrigado Will2. O Aparelho aqui Vibrava ao ligar mas, nao acendia a tela. Portanto eu havia descartado ser a bateria.

Procurei algum problema na placa mas nao encontrei,  estava perdido.

Encaixei o conector da tela na placa, coloquei a bateria e coloquei o carregador. A tela continuou sem aparecer imagem.

Comecei a medir voltagem de  todos os pinos da bateria (com a bateria encaixada) ,derrepente a tela ligou. 

Obrigado por seu comentario, foi de grande valia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...