Ir para conteúdo

LG K10 POWER SEM FUNCIONAR O TOUCH


Posts Recomendados

 

ola meus amigos, eu estou com um celular lg k10 power que caiu na agua queimou o frontal, pois ja fiz a troca do frontal e o touch nao funciona. Ja testei varios e nada de pegar o touch, espero que alguem me  ajude com esse problema, agradeco a todos 

Peguei um aqui estes dias mesma coisa manda foto da placa que marco pra você qual componente eu troquei que resolveu pra mim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá amigo boa tarde sou novo aqui e estou com o mesmo caso do colega citado.

peguei um aparelho que foi molhado porém ele liga da imagem mas não dá touch 

ja troque a tela para outro e funciona só nele não funciona nem a original e nem a nova 

 

gostaria de de saber se teria como me enviar foto do componente que trocou.

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 16/01/2018 em 09:20, Anderson Vieira disse:

Peguei um aqui estes dias mesma coisa manda foto da placa que marco pra você qual componente eu troquei que resolveu pra mim..

ola meu amigo estou com um K10 POWER M320TV nao da touch de forma alguma ja testei varias telas e nada........ obs. aparelho molhou segue foto da parte de baixo tem como marcar por favor a peça que vc trocou e funcionou o touch? Obrigado desde ja......

K10 PWR M320.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
Em 10/07/2018 em 15:21, gersonoliv disse:

ola meu amigo estou com um K10 POWER M320TV nao da touch de forma alguma ja testei varias telas e nada........ obs. aparelho molhou segue foto da parte de baixo tem como marcar por favor a peça que vc trocou e funcionou o touch? Obrigado desde ja......

K10 PWR M320.jpg

Bom dia amigo, estou com o mesmo problema, mais notei que faltam os componentes que ficam atrás do contato do Power na placa , senão me engano são 3, se for possível poderia me passar quais são , ou a foto visível desse trecho na placa . Desde já agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 01/12/2018 em 17:47, kayro henrique costa disse:

Estou com um k10 power

com tela preta alguem pode ajudar?

 

irmão troca os filtros o grande e o pequeno perto do conector do flex do lcd se nao funcionar faca o seguinte tire o sensor de a proximidade e liga o aparelho pra ver comigo funcionou fiz ate um vídeo pro youtube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Em 16/01/2018 em 09:20, Anderson Vieira disse:

Peguei um aqui estes dias mesma coisa manda foto da placa que marco pra você qual componente eu troquei que resolveu pra mim..

Ola anderson vieira teria como voce mostrar qual componentes foram trocados na placa, para resolver o problema do touch que não funciona no k10 power M320tv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...