Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Posts Recomendados

boa tarde estou com um problema que toda vez que eu abro o sdk  para digitar o comando fastboot ela fecha alguem ja passou por isso e possa me ajudar?

Vc baixou ADB fastboot ? teria como manda uma foto para ver se vc baixou o arquivo correto ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde estou com um problema que toda vez que eu abro o sdk  para digitar o comando fastboot ela fecha alguem ja passou por isso e possa me ajudar?

deve ta sem os arquivos adb por isso nao executa o comando. baixa minimal adb fastboot. e usa ele.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de dar uma pesquisada e conseguir resolver o problema, desistalei o minimal adb, e depois instalei de novo, so que em vez de colocar no diretorio arquivos de programa, eu mudei para disco local C:, no meu caso funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora