Ir para conteúdo

LG D685 não faz reset, boneco android com ponto de exclamação.


Posts Recomendados

Olá amigo, estou com um LG D685 que não consigo fazer o reset. Consegui fazer a rom pelo flash tool e também pelo support tools normalmente, sem nenhum erro mas o aparelho fica na tela de inicialização com o logo da LG, Testei na fonte e quando está nesse logo da LG o consumo fica travado, mostrando que a atividade do aparelho está travada.

Então acredito que ele possa necessitar de um reset mas ao tentar fazer o reset ele para no boneco do android com o ponto de exclamação e nenhuma combinação de teclas que veio na minha cabeça não deu certo.

 

O que eu já fiz:

Baixei a rom mais atual e fiz flash no flash tools 2014

Fiz flash pelo flash tools normalmente para a última versão.

Tentei fazer hard reset segurando volume menos + power, quando o logo da LG aparece solto power e volto a segurar.

Aparece pedindo para clicar em power novamente para confirmar mais duas vezes e então deveria ser feito o reset mas ao invés disso cai no boneco do android com barriga aberta.

 

Tentei várias combinações de teclas para sair desse robozinho mas não deu, como segurar power e apertar volume menos, volume mais e power, ambos volume e power e vice versa em todos, também tentei o botão home + volume + power... enfim, esgotou as possibilidades que eu pensei que poderia resolver.

Se alguém souber de algo me dê umas dicas por favor.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...