Ir para conteúdo

Posts Recomendados

 

tem uns comandos que corrige esse erro, recomendo retirar a conta google antes de fazer esse procedimento, devido os comandos fazer um erase no aparelho.

https://yadi.sk/d/jPeaJmj33RNZaT 

 

boa tarde galera, vim para avisar que deu tudo certo,fiz o que o amigo disse e foi de boa,agora esta carregando a bateria e fazendo ligação.

 

detalhe: quando fui utilizar esse programa meu windows 10 deu como AdbWinApi.dll não encontrada,dai eu baixei essa dll coloquei dentro da pasta e deu certo.

 

obrigado a todos que ajudaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

boa tarde galera, vim para avisar que deu tudo certo,fiz o que o amigo disse e foi de boa,agora esta carregando a bateria e fazendo ligação.

 

detalhe: quando fui utilizar esse programa meu windows 10 deu como AdbWinApi.dll não encontrada,dai eu baixei essa dll coloquei dentro da pasta e deu certo.

 

obrigado a todos que ajudaram.

Bom dia, estou com um moto g5 plus com o mesmo defeito do seu, tem como se me ajudar e explicar como você conseguiu amigo ? fazendo um grande favor, estou com ele já faz semanas assim e nada, e já fiz tudo que vc fez também, conector, bateria trocados medidos também e tudo mas. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia, estou com um moto g5 plus com o mesmo defeito do seu, tem como se me ajudar e explicar como você conseguiu amigo ? fazendo um grande favor, estou com ele já faz semanas assim e nada, e já fiz tudo que vc fez também, conector, bateria trocados medidos também e tudo mas. Obrigado pela atenção.

fiz o que o amigo wiristoncaetano  recomendou e deu tudo certo,e so passar esse arquivo em modo flashboot que ele resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

fiz o que o amigo wiristoncaetano  recomendou e deu tudo certo,e so passar esse arquivo em modo flashboot que ele resolve.

Entendi, mas o meu está aparecendo a seguinte mensagem no software: "fastboot" não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operavel ou um arquivo em lotes, o seu apareceu algo assim também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tem uns comandos que corrige esse erro, recomendo retirar a conta google antes de fazer esse procedimento, devido os comandos fazer um erase no aparelho.

https://yadi.sk/d/jPeaJmj33RNZaT 

Entendi, mas o meu está aparecendo a seguinte mensagem no software: "fastboot" não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operavel ou um arquivo em lotes, o seu apareceu algo assim também ? pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Entendi, mas o meu está aparecendo a seguinte mensagem no software: "fastboot" não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operavel ou um arquivo em lotes, o seu apareceu algo assim também ? pode me ajudar ?

Então acho eu que o caminho da pasta com os arquivos não foram localizados, o processo é bem simples, e só colocar em modo fastboot e manda rodar, como eu disse lá em cima o meu deu um erro de faltar um arquivo mais eu baixei e coloquei dentro da pasta, tenta ver se ele atualiza o software normal e depois passa esses arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Bom dia pessoal. Eu consegui resolver dois aqui na assistência da seguinte forma: vai em configuração, vai nos aplicativos, dessativa e força parada no aplicativo chamado CQatest e em seguida desliga o aparelho liga ele no modo fastboot, botão vlw menos e power, vai na opção restart bootloader clica e assim que ele voltar aperta start. Coloca pra carregar e está resolvido. Vlw galera bom dia e espero ter ajudado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia, estou com um moto g5 plus com o mesmo defeito do seu, tem como se me ajudar e explicar como você conseguiu amigo ? fazendo um grande favor, estou com ele já faz semanas assim e nada, e já fiz tudo que vc fez também, conector, bateria trocados medidos também e tudo mas. Obrigado pela atenção.

Faz da maneira que expliquei em cima, deu certo comigo e a fiz dois aqui manda loja e o bom que você não perde seus Arquivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
 

Bom dia, estou com um moto g5 plus com o mesmo defeito do seu, tem como se me ajudar e explicar como você conseguiu amigo ? fazendo um grande favor, estou com ele já faz semanas assim e nada, e já fiz tudo que vc fez também, conector, bateria trocados medidos também e tudo mas. Obrigado pela atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia, estou com um moto g5 plus com o mesmo defeito do seu, tem como se me ajudar e explicar como você conseguiu amigo ? fazendo um grande favor, estou com ele já faz semanas assim e nada, e já fiz tudo que vc fez também, conector, bateria trocados medidos também e tudo mas. Obrigado pela atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Resolvi o problema de um aqui na assistência mas no meu caso era no CI de carga responsável por alimentá a bateria fiz a substituição do mesmo e fico 100%

IMG_20180306_182128.jpg

Quem não tive placa do g5 plus pra retirada do CI na placa do moto G4plus ou G4 normal acha e moto g5 também são os mesmos CI de carga pessoaal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 23/02/2018 em 09:29, Reabilitycell disse:

Bom dia pessoal. Eu consegui resolver dois aqui na assistência da seguinte forma: vai em configuração, vai nos aplicativos, dessativa e força parada no aplicativo chamado CQatest e em seguida desliga o aparelho liga ele no modo fastboot, botão vlw menos e power, vai na opção restart bootloader clica e assim que ele voltar aperta start. Coloca pra carregar e está resolvido. Vlw galera bom dia e espero ter ajudado a todos.

Show super deu certo maravilha amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 23/02/2018 em 09:29, Reabilitycell disse:

Bom dia pessoal. Eu consegui resolver dois aqui na assistência da seguinte forma: vai em configuração, vai nos aplicativos, dessativa e força parada no aplicativo chamado CQatest e em seguida desliga o aparelho liga ele no modo fastboot, botão vlw menos e power, vai na opção restart bootloader clica e assim que ele voltar aperta start. Coloca pra carregar e está resolvido. Vlw galera bom dia e espero ter ajudado a todos.

bom dia a todos, só para deixar um obrigado e informar que este procedimento ajudou em um atc aqui, após troca de conector e bateria, essa solução salvou, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 07/03/2018 em 18:19, Lucas DROID CELL disse:

Resolvi o problema de um aqui na assistência mas no meu caso era no CI de carga responsável por alimentá a bateria fiz a substituição do mesmo e fico 100%

IMG_20180306_182128.jpg

qual componete tem que fazer a troca jovem tem como manda a foto mostrando qual componeten é 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...