Ir para conteúdo

Iphone bateria dura pouco


Posts Recomendados

Chegou um iphone 5, to quase me recusando a vender baterias pros iphones. Enfim, a bateria estava inchada. Eu coloquei outra bateria, de primeira linha, e notei a porcentagem da bateria caindo meio rapido. Coloquei o aparelho na fonte, e consumo fica na media de 400, quando apaga a tela ele zera, mas oscila um pouco, a porcentagem da bateria vai caindo mesmo conectado na fonte, chega num determinado momento ele reinicia. A pergunta que eu faço, é normal um telefone cair a porcentagem conectado na fonte? OU é algum problema no setor de energia ou carga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Chegou um iphone 5, to quase me recusando a vender baterias pros iphones. Enfim, a bateria estava inchada. Eu coloquei outra bateria, de primeira linha, e notei a porcentagem da bateria caindo meio rapido. Coloquei o aparelho na fonte, e consumo fica na media de 400, quando apaga a tela ele zera, mas oscila um pouco, a porcentagem da bateria vai caindo mesmo conectado na fonte, chega num determinado momento ele reinicia. A pergunta que eu faço, é normal um telefone cair a porcentagem conectado na fonte? OU é algum problema no setor de energia ou carga?

Creio eu que seja apenas a sua bateria que não esta muito boa amigo,faça o teste com outra de um outro fornecedor e veja se o problema permanece..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e bom tenta varias eu mesmo vendo muitas baterias de iphone voltao quase a metade dou 30 dias de garantia vendo no preco bom que todos pode pagar , eu mesmo nunca vi esse negocio de primeira linha nem segunda linha , pra min eles so mudao a embalagen e aumenta o valor e so questao de sorte , mais nao desista das baterias !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Também tenho muito problema com baterias de Iphone, muitas voltam. Andei reparando que varias baterias que eu pego tem marca da cola original em baixo, Inclusive umas que comprei como primeira linha, embalagem cheia de frufru. Estou achando que essas baterias sao originais reativadas, todas com ciclagem alta... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...