Ir para conteúdo

iphone 6s carrega mais não reconhece USB no iTunes


Posts Recomendados

Amigos, estou com um iPhone 6S aqui na bancada faz uns dias, ele carrega normalmente com o carregador e também em meu notebook, to precisando restaurá-lo para retirar a senha se bloqueio de teclado que a cliente esqueceu, só que infelizmente ele não ta sendo reconhecido no Itunes, já testei em 2 notebooks, em ambos fiz a desinstalação e reinstalação do Itunes,  deixei a placa na ultrasom com álcool isopropílico 24h pra ver se não era alguma oxidação, coloquei 2 cabo flats originais, testei com 3 cabos também originais mais infelizmente o Itunes não reconhece o aparelho de maneira alguma, vocês poderiam ta me ajudando com alguma outra solução possível para esse aparelho, pois já procurei aqui no Fórum e não encontrei nada referente a esse problema, se puderem me ajudar ficarei bastante grato. Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigos, estou com um iPhone 6S aqui na bancada faz uns dias, ele carrega normalmente com o carregador e também em meu notebook, to precisando restaurá-lo para retirar a senha se bloqueio de teclado que a cliente esqueceu, só que infelizmente ele não ta sendo reconhecido no Itunes, já testei em 2 notebooks, em ambos fiz a desinstalação e reinstalação do Itunes,  deixei a placa na ultrasom com álcool isopropílico 24h pra ver se não era alguma oxidação, coloquei 2 cabo flats originais, testei com 3 cabos também originais mais infelizmente o Itunes não reconhece o aparelho de maneira alguma, vocês poderiam ta me ajudando com alguma outra solução possível para esse aparelho, pois já procurei aqui no Fórum e não encontrei nada referente a esse problema, se puderem me ajudar ficarei bastante grato. Abraços !

O ideal seria o senhor remover o conector completo de outro aparelho funcionando e testar neste ai pois creio eu que seja apenas o conector de carga..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Anderson Vieira, já fiz isso, coloquei 2 conectores completos com cabo flat de 2 aparelhos que tenho aqui de sucata, todos 2 funcionam perfeitamente pois antes de tirá-los testei os mesmos e os aparelhos que tenho aqui pra sucata reconhecem normalmente no iTunes.

Verifique então neste caso o c.i de carga do mesmo pois pode esta nele o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo Anderson poderia me ajudar, pois não to conseguindo identificar o C.I de carga do 6S, pois pensei que era no mesmo local que o 6 normal,  é o primeiro que pego aqui na assistência, dei uma pesquisada na Net mais não encontrei o lugar exato, baixei o diagrama dele mais não consegui identificar infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O amigo Anderson poderia me ajudar, pois não to conseguindo identificar o C.I de carga do 6S, pois pensei que era no mesmo local que o 6 normal,  é o primeiro que pego aqui na assistência, dei uma pesquisada na Net mais não encontrei o lugar exato, baixei o diagrama dele mais não consegui identificar infelizmente.

Veja:Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...