ericknio

Remover senha J510MN/DS

5 posts neste tópico

e ae blz galera? eu estou com um celular de um cliente que ele não queria perder os dados dele do cel, eu gostaria de saber se tem como eu remover a senha sem perder os dados SM-J510MN/DS ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tenho a octo, será que remoto consigo fazer? ou vou ter que usar algum cabo uart algo do tipo?

Provavelmente creio que terá que usar o cabo uart,mas aguarde pode ser que tenha amigos aqui que já fizeram este modelo e possa lhe dar mais dicas...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente creio que terá que usar o cabo uart,mas aguarde pode ser que tenha amigos aqui que já fizeram este modelo e possa lhe dar mais dicas...

blz vou aguardar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por ANDRE L MATEUS
      boa noite amigos, estou com um j5 prime que quando desliga não liga mais, pra ligar novamente tenho que desconectar a bateria e conectar novamente ai o aparelho liga novamente, o cliente enformou que o aparelho descarregou e não ligou mais e não tinha sofrido nenhum queda alguém pode mim ajudar com esse defeito?
    • Por Luis55864
      Apagava e não acendia, foi trocado o componente que esta na imagem, uma das trilhas foi corroída pela oxidação, então foi feito o jumper, não tinha uma sucata do j7 disponível retirei de um j5 e deu bom.

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por italo1991
      samsung j5 apagado total... no começo ligava mas só ficava em uma tela verde ou azul
    • Por sapinhox
      Boa Tarde

Entrou em minha assistência um j5 com curto alto na placa, encontrei o componente com problema, fiz a remoção e a placa ligou normalmente, peguei o mesmo componente de outra placa e recoloquei  porem a mesma fica novamente em curto, peguei o mesmo componente de outra placa e ela novamente fica em curto, deixei sem o componente e não sei se por isso ou não o celular não esta mais carregando, da sinal de carga mas a carga não sobe, alguém poderia me ajudar, abaixo segue uma imagem com circulo em vermelho do componente que foi removido, o aparelho é um J500M/DS

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por cegodasroms
      olá amigos tudo bem com todos ?
      sempre pergunto a mesma coisa, pois sempre me perco...
      bem, qual é a forma correta de remover contas google através de combination ?
      algumas pessoas me dizem para aplicar toda a combination no aparelho, e quando ele entrar em factory binary mode, clicar em reset frp adb, e depois resetar o aparelho, e após isso, reinstalar uma stock rom.
      já fiz, isso  várias vezes, e sempre volta com a conta...
      outras pessoas me disseram que, o meu erro é não marcar a opção OEM unlock no aparelho no menu do desenvolvedor, mas, alguns aaparelhos não tem essa opção.
      mesmo indo no menu de desenvolvedor, ele ele não tem a opção OEM unlock, e ao dar RESET FRP (ADB), nada, ao reinstalar a stock volta com o bloqueio.

bem, quando ocorre o milagre de ter o OEM unlock, eu simplesmente marco, faço o reset FRP, reseto o aparelho ao padrão de fábrica e pass a stock firmware e volta sem conta, mas, em alguns aparelhos a OEM unlock não aparece na combination.
      e alguns dizem para mim, baixar a combination, em formato z3x, marcar a opçao original samfirm, selecionar a combination, e marcar a opção advanced option...
      e a[i, clicar em escrever firmware, e colocar o aparelho em modo download...
      após isso, ao conectar o aparelho, desmarcar todas as partições de flash, exceto a partição boot.img.
      quando eu faço isso, o aparelho volta normal, mas, com a conta google ainda, mas, o ADB está ativado.
      e com isso eu consigo remover a conta, bastando eu confirmar a operação via adb... ao terminar o aparelho já estará sem a conta...
      bem, eu já fiz esse processo milhares de vezes, e sempre me dá certo, nunca tive problemas, pois basta ter a combination, e aplicar ela no atc, e apenas fazer o flash do boot.img, e por fim, desbloquear por adb.
      de fato essa é a opção mais fácil, mas, e vocês ? como fazem por combination, quasndo não tem o OEM unlock ?
      desde já agradeço!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.