Ir para conteúdo

sony c510 nao carrega


Posts Recomendados

to com um sony c510a aqui na assistencia q esta apresentando o seguinte defeito conecto o carregador e aparece a seguinte mensagem. (bateria nao carregada. voce deve usar uma bateria sony ericsson) o cel nao apresenta sinal de oxidacao na placa, ja testei comn outra bateria e da a mesma msg. alguem ja pegou um ap com o mesmo defeito? pode ser software? tenho a setool mas nao passei a flash. desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Estou com o mesmo problema, só q além de não carregar ele também fica "sem cobertura de rede". Tem uma torre de celular bem próxima, a bateria é a original e está em bom estado. Tentei reparar o telefone pelo PC Companion, porém aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível instalar o Motor de Actualização Sony (erro 0x0803d0020)". Gostaria de auxílio para reparar este aparelho por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido, celular ressucitado! Só seguir essa receita de bolo: 1 – Faça a instalação dos drivers. Na pasta do A2Tool, você encontrará um diretório com o nome de USBFlash_driver;(Não encontrei, mas funcionou mesmo assim. Acho que o PC Companion instalou os drivers pra mim)2 – Execute o arquivo DPInst.exe para a instalação dos drivers. Certifique-se que a bateria está totalmente carregada. Retire seu Memory Stick e o Chip da Operadora;3 – Extraia a MAIN e a FS. Antes de começar a utilizar o A2Tool, desligue seu aparelho, retire a bateria e coloque novamente. Plugue o cabo apenas no celular;4 – Inicie o A2Tool;5 – Em Files, clique em “Add”. Abrirá uma caixa de seleção, e você deverá selecionar a MAIN e o FS extraída;6 – Em MISC Files, clique em “…”. Abrirá uma caixa de seleção, e você deverá selecionar o CDA (CustomPack) no formato ZIP (Somente se o arquivo Zip possuir a estrutura de pastas – TPA\PRESET\CUSTOM)7 – Ainda com o aparelho desligado, pressione e segure a tecla C do teclado do celular. Plugue a outra ponta do cabo no USB do computador.8 – Clique em “Flash”. Assim que o A2Tool reconhecer o celular, você poderá soltar a tecla C e ele começará o procedimento.9 – Ele irá flashear a MAIN e depois o FS e o CDA , quando a aparecer o nome READY feche o A2 tool retire o cabo, insiram o CHIP e O CARTÃO DE MEMORIA e ligue seu aparelho.Pronto, você acaba de flashear seu Sony Ericsson C510i.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...