SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gabriel souza

sony c510 nao carrega

6 posts neste tópico

to com um sony c510a aqui na assistencia q esta apresentando o seguinte defeito conecto o carregador e aparece a seguinte mensagem. (bateria nao carregada. voce deve usar uma bateria sony ericsson) o cel nao apresenta sinal de oxidacao na placa, ja testei comn outra bateria e da a mesma msg. alguem ja pegou um ap com o mesmo defeito? pode ser software? tenho a setool mas nao passei a flash. desde ja agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Sr. Gabriel? a bateria que o sr. Estar usando é original? pode ser soft sim fassa uma atualização não tendo o resultado esperado Fassa uma limpeza nessa placa, troque o conector de carga ressolde essa placa. Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, só q além de não carregar ele também fica "sem cobertura de rede". Tem uma torre de celular bem próxima, a bateria é a original e está em bom estado. Tentei reparar o telefone pelo PC Companion, porém aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível instalar o Motor de Actualização Sony (erro 0x0803d0020)". Gostaria de auxílio para reparar este aparelho por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido, celular ressucitado! Só seguir essa receita de bolo: 1 – Faça a instalação dos drivers. Na pasta do A2Tool, você encontrará um diretório com o nome de USBFlash_driver;(Não encontrei, mas funcionou mesmo assim. Acho que o PC Companion instalou os drivers pra mim)2 – Execute o arquivo DPInst.exe para a instalação dos drivers. Certifique-se que a bateria está totalmente carregada. Retire seu Memory Stick e o Chip da Operadora;3 – Extraia a MAIN e a FS. Antes de começar a utilizar o A2Tool, desligue seu aparelho, retire a bateria e coloque novamente. Plugue o cabo apenas no celular;4 – Inicie o A2Tool;5 – Em Files, clique em “Add”. Abrirá uma caixa de seleção, e você deverá selecionar a MAIN e o FS extraída;6 – Em MISC Files, clique em “…”. Abrirá uma caixa de seleção, e você deverá selecionar o CDA (CustomPack) no formato ZIP (Somente se o arquivo Zip possuir a estrutura de pastas – TPA\PRESET\CUSTOM)7 – Ainda com o aparelho desligado, pressione e segure a tecla C do teclado do celular. Plugue a outra ponta do cabo no USB do computador.8 – Clique em “Flash”. Assim que o A2Tool reconhecer o celular, você poderá soltar a tecla C e ele começará o procedimento.9 – Ele irá flashear a MAIN e depois o FS e o CDA , quando a aparecer o nome READY feche o A2 tool retire o cabo, insiram o CHIP e O CARTÃO DE MEMORIA e ligue seu aparelho.Pronto, você acaba de flashear seu Sony Ericsson C510i.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0