RICHARD.LCT

BLACKLIST

5 posts neste tópico

BOA TARDE PESSOAL , NA MINHA LOJA ESTOU TENDO CONSTANTES CLIENTE QUE TRAZEM CELULARES BLOQUEADOS NA BLACKLIST PELAS OPERADORAS , EU QUERIA SABER SE TEM ALGUM SOFTWARE QUE LIBERE O DESBLOQUEIO, EU JA VEJO PESSOAS QUE ATE CONSEGUEM DESBLOQUEAR POREM FUNCIONA SO UMA OPERADORA QUERIA UMA DICA DE VCS 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo e qualquer serviço que diz respeito a desbloqueio de blacklist e reparo de imei é proibido por lei.

Uma dica bem útil, se chegar ai nessa situação caia fora, devolva o serviço, não vale apena ganhar um trocado fazendo um serviço irregular.

Mais uma dica útil; Não poste com o CAPS LOCK ativado.

Compartilhar este post

Link para o post

atualize seu perfil e atente se as regras do forum

http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

"blacklist"

aparelho com origem duvidosa, pode ter sido perdido, roubado, se esta nessa situação; como o amigo disse caia fora,voçê pode se prejudicar perante a lei, voçê pode ate fazer reparo se o cliente estiver com a nota fiscal, que é dificil dele ter nessa situação.

Editado por Cleyton Moreira

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhe honestamente amigo,pois o mesmo cliente que trouxe o celular bloqueado hoje para você será  o mesmo que estará te robando amanhã. Não faça  este tipo de serviço. Trabalhe certo e colherás bons frutos.

Assunto  proibido no fórum sobre desbloqueio de atc's bloqueados por perda ou roubo.se o Conselho  lhe foi útil o siga e terá  um futuro brilhante nesta área  de assistência  técnica. 

Tópico fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.