SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ivanestevesmachado

IPHONE 3GS V3.1.2 BASEBAND 05.11.07

4 posts neste tópico

Ola boa tarde, caro amigo(a) estou com o seguinte erro no IPHONE 3gs com versao 3.1.2 (7D11) FIRMWARE DO MODEM 05.11.07 HTML ERRO NA LINHA 67 parece que referente a um script. HTML ERRO NA LINHA 430 parece que referente a um script. OBS: esses e outros mais erros, acho que erro de PLUGIN tambem aquele icone do YOUTUBE na tela principal nao funciona vem uma mensagem que NAO PODE CONECTAR-SE AO YOUTUBE.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo mas se eu fizer o restoure nao vai atualizar o baseband? o restoure é feito segurando a tecla SHIFT correto? outra coisa o desbloqueio da v4.0 é feito da mesma forma usando o cidya e digitando repo666.ultrasn0w.com tenho que salvar o SHSH hashes ? se sim como faço para salvar? grato. OBS: meu iphone 3gs esta desbloqueado porem nao funciona o youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta restaura para 4.0 depois faça o jailbreak e desbloqueio mais cuidado nao atualize para 4.1 pq ainda nao desbloqueia

Ola, amigo nao consegue restaurar nem para versao 4.0 e nem para 3.1.3 vem uma mensagem que o arquivo de firmware nao é compativel OBS: meu sistema operacional é windows 7 home premium, abraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0