Ir para conteúdo

moto g4 plus xt1640 erro apos blankflash


Posts Recomendados

ola boa tarde e meu primeiro tópico aqui estou com problema que não consigo solução, tenho aqui um xt1640 que estava com bootloader desbloqueado e acabou por ser atualizado via OTA  então entrou em hard brick ate ai blz usei o blankflash  ele ligou na tela de ( AP FASTBOOT FLASH MODE (SECURE) e la em baixo aparece oem_locked e a rom não passa da um erro no bootloader como se eu tivesse tentando fazer downgrade do mesmo, mais na verdade estou passando a rom com o patch mais recente alguem pode me ajudar por favor?

WhatsApp Image 2018-01-02 at 10.48.09.jpeg

WhatsApp Image 2018-01-02 at 10.43.03.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 02/01/2018 em 14:25, niw menezes disse:

ola boa tarde e meu primeiro tópico aqui estou com problema que não consigo solução, tenho aqui um xt1640 que estava com bootloader desbloqueado e acabou por ser atualizado via OTA  então entrou em hard brick ate ai blz usei o blankflash  ele ligou na tela de ( AP FASTBOOT FLASH MODE (SECURE) e la em baixo aparece oem_locked e a rom não passa da um erro no bootloader como se eu tivesse tentando fazer downgrade do mesmo, mais na verdade estou passando a rom com o patch mais recente alguem pode me ajudar por favor?

WhatsApp Image 2018-01-02 at 10.48.09.jpeg

WhatsApp Image 2018-01-02 at 10.43.03.jpeg

digite o seguinte comando fastboot getvar all 

veja a referência correra da rom o baixe nesse site aqui conforme a que o os comandos mostra https://firmware.center/firmware/Motorola/Moto G4 (Plus)/Stock/XT1640/ 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...