Marcilio25

J7 Prime liga, aparece a logo e escurece

26 posts neste tópico

J7 Prime quando ligo, ele aparece o nome "samsung etc." e apaga rapidamente, porem ele continua inicializando normalmente. mas tudo escuro. ai você aperte o power depois de ligado, ele acende e desligado a tela rapidaão..
OBS: Coloquei uma tela, achei que fosse defeito na peça, troquei a tela, mas mesmo assim continua.
Alguma dica? c.i. de imagem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson creio que não, quando pisca ele inicia normal, mas de tela escura.

acho que se fosse o power ele reiniciaria forcado, concorda?

Compartilhar este post

Link para o post

O display funcionou perfeitamente na placa que peguei para testar, a que esta na assistência esta do mesmo jeito, não tirei a fotografia mais vou tirar, que você pediu.

Compartilhar este post

Link para o post

J7 Prime quando ligo, ele aparece o nome "samsung etc." e apaga rapidamente, porem ele continua inicializando normalmente. mas tudo escuro. ai você aperte o power depois de ligado, ele acende e desligado a tela rapidaão..
OBS: Coloquei uma tela, achei que fosse defeito na peça, troquei a tela, mas mesmo assim continua.
Alguma dica? c.i. de imagem ?

boa tarde

desconecta o flex de baixo home /voltar

e testa

bom trabalho e post resultados

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde já que testou o lcd , Só resta o conector do lcd e o setor de blackligtht é bom sempre isolar os conectores ok ,boa sorte amigo

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde já que testou o lcd , Só resta o conector do lcd e o setor de blackligtht é bom sempre isolar os conectores ok ,boa sorte amigo

Ola boa tarde estou com um igual e quando coloco em modo Download ele permanece ligado ja passei Uma Rom e nada vou tenta passar outra mais atualizada mas esta dificil.. mas por isso acho que hardware nao seja..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o senhor  comentou seu defeito é outro , Mas se não tá conseguindo atualizar ver no no pc está reconhecendo os drives , ou só na box ok vai com calma .

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o senhor  comentou seu defeito é outro , Mas se não tá conseguindo atualizar ver no no pc está reconhecendo os drives , ou só na box ok vai com calma .

Mesmo defeito apenas aparece a logo e a imagem some tbm ja troquei a tela sem sucesso... Oque da pra notar e que a tela continua acessa apenas luminosidade a imagem nao aparece mas quando coloca em modo download fica ligado apenas em modo download em modo recovery nao entra tbm 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia se fica em modo downloader então o botão esta ok ,É como fosse a GPU ,e pior não entra em modo recovery meu velho já fez o passo a passo no troubleshoot refente o setor de imagem ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!
Voltando ao tópico, resolvi fazendo uma ressoldinha rapida no c.i. de imagem.

OBS: Amigo meu lojista da região,  pegou com o mesmo problema. Foi em varios fornecedores ate encontrar uma que deu certo e não piscou. Como se fosse versão de peças.
Obrigado a todos, e aos ADM's. 

Compartilhar este post

Link para o post

faça as medições conforme descrito e troque o s componentes descritos e boa sorte

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

galera  diariamente estao dando entrada g610 com esse poblema o lcd funciona em outros mas eles ficam com tela escura estou com trez aqui  em um ja troquein os filtros e o black ligt e nada  aulgem tem uma ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por info net
      estou com um J7 Prime na bancada, que foi levemente molhado, quando colocava no carregador ele mostrava um aviso sobre temperatura, abri o aparelho e acabei identificando pequenos pontos de oxidação, limpei as ares e fiz uma ressolda geral, aonde estava oxidado, mas depois da ressolda o aparelho parou de dar sinal, não sobe na fonte, só fica em zero, e também não da mais sinal no carregador, não chega tensão nos conectores de bateria, e também não apresenta curto nenhum, alguém sabe oque deve ter acontecido ?? 
    • Por eslibrito
      Olá a todos, todos os dias aparece j7 prime ou j5 prime com tela preta, bastando fazer uma reinicialização forçada para ligar normal, porém o problema volta algumas vezes. Gostaria de saber se alguém sabe a causa deste problema para uma solução definitiva. 
      Sei que pode fazer uma restauração de fábrica para retirar o bug mas pode voltar novamente se o cliente fazer a mesma coisa e eu não sei o que causa isso. 

Desde já agradeço pela atenção. 
    • Por herbao
      amigos, estou com um g610m com erro na camera... ja fiz a substituição nas 2 cameras, ja fiz a rom, ja verifiquei oxidação... e nada... alguem ja pegou algo assim? 
    • Por michaelrspicolo
      boa tarde galera alguem tem o esquema de jumper do microfone do J7 prime ai,fui fazer a troca do meu saiu os contatos da placa.
    • Por gabrielgzr
      Pessoal estou com um J7 PRIME [ J7 610M/DS] que apos a atualização parou de funcionar o touch, vale ressaltar que a tela n é original. Algum abençoado sabe como resolver sem trocar a tela? E sabe me dizer se consigo fazer o dowgrade pra versão 6.0.1? Grato deis de ja.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.