SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ricardo Pereira

Felipe Massa já consegue abrir o olho esquerdo e enxergar bem

4 posts neste tópico

Brasileiro responde a perguntas em três idiomas na manhã desta terça

A recuperação de Felipe Massa continua a surpreender médicos e amigos nesta terça-feira. A diminuição do Please login or register to see this link. permitiu começar a abri-lo e constatar que ele está enxergando bem e praticamente descartar qualquer dano a sua vista. Com a volta de Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, a Budapeste, o brasileiro exercitou três idiomas nesta manhã: português, inglês e italiano.

- Felipe vem melhorando continuamente, está mais alerta do que antes, respondendo corretamente perguntas em três línguas diferentes, sabe exatamente o que é esquerda e o que é direita, seu olho esquerdo não tem nenhum problema e sua vista está boa. Só boas notícias hoje - relatou Dino Altmann, diretor médico do GP do Brasil, que está na Hungria a pedido da família do piloto.

Domenicali visitou o brasileiro e transmitiu as mensagens de amor e apoio da equipe e torcedores da Ferrari:

- Ele me reconheceu e respondeu para mim que não sabe exatamente o que aconteceu. Disse que estaremos esperando por ele assim que ele voltar. É fantástico ver, depois de três dias do acidente, uma melhora tão fantástica.

Fonte: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só mostrando um pouco e explicando algumas coisas sobre este acidente

Please login or register to see this image.

Pai do piloto Felipe Massa, Titônio concedeu uma entrevista nesta segunda-feira e tranquilizou os fãs do brasileiro, que sofreu um acidente no treino clássificatório para o GP da Hungria, no sábado. De acordo com ele, o ferrarista passa bem e melhora a cada hora.

"Ele está melhorando, não é nem a cada dia, mas sim a cada hora. Já está desentubado e não está mais sedado. É normal ele dormir várias vezes por conta dos remédios. Ele está enxergando, mas é como se tivesse levado um soco do Maguila, como se fossem dois

enormes terçóis", afirmou Titônio.

O pai de Massa disse também que nada afetou o olho do piloto e que agora espera um aval dos médicos para que o piloto enfim receba alta. "O que sabemos que é não existe nada que afetou o olho dele. É só aguardar. Não temos o que fazer. O hospital está atuando junto com os médicos. Vamos aguardar para que ele possa ter alta para podermos sair daqui".

Titônio esteve com Massa nesta segunda, mas admitiu que não conseguiu conversar com ele, embora o piloto tenha demonstrado sinais de melhora ao responder as perguntas com alguns movimentos.

"Ele não falou comigo. Ele estava sonolento. Respondia um pouco com a cabeça. Estava um pouco agitado porque estava entubado. Depois que tirou o tubo, que eu sai, acabei não ouvindo ele falar, mas sei que ele falou, porque a Ana (mãe) e o Dudu (irmão) entraram depois de mim", disse.

Titônio explicou também como recebeu a notícia do acidente do circuito de Hungaroring. "Estávamos longe daqui, no Brasil, eu, Ana (mãe) e Rafaela (mulher). Enquanto você não está junto, você fica perturbado, mas conseguimos arrumar um voo rápido e depois que chega as coisas começaram a melhorar. Sabíamos que era grave, mas nada que não viesse a superar, que foi o que aconteceu".

Acidente

No último sábado, Massa foi atingido por uma mola que se desprendeu do carro de Rubens Barrichello e passou por cirurgia para retirada de fragmentos ósseos do rosto. Em coma induzido no Hospital Militar de Budapeste, o brasileiro também se recupera de uma concussão e fraturas na região do trauma.

Na manhã desta segunda, Massa passou por uma nova tomografia que não apresentou mudanças significativas em relação ao exame realizado um dia antes, o que foi visto como positivo pelos médicos.

O brasileiro ainda foi retirado do coma induzido para passar por testes motores e neurológicos. Massa movimentou os braços, as pernas e respondeu a todos os estímulos, o que indica a princípio ausência de danos neurológicos.

Durante a tarde, os médicos diminuíram a sedação do brasileiro. Massa está calmo e acordado, dando respostas coerentes. Ainda está um pouco sonolento, mas fala e não está mais entubado.

Em relação a possíveis danos na visão, as opiniões são divergentes. Enquanto o médico particular do piloto, Dino Altman, diz que não há lesão no globo ocular e que qualquer notícia sobre perda do sentido é especulação, médicos húngaros dizem que é muito cedo para dar qualquer opinião sobre o assunto.

Pai diz que Massa pode sair da UTI em dois dias

Posted Image

Posted Image

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos torcer para que felipe massa sai dessa sem nenhum problema mais grave.... Nãos ei qual é a religião de vocês mais vamos orar,fazer preses ou oque vocês fazem para que de tudo certo nesta recuperação. Abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso mesmo amigos , vamos nos unir e orar para o Felipe massa porque ele ta precisando nesse momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0