Ir para conteúdo

Jtag em XT1672 (G5 Padrão) completamente morto via octoplus pro


Posts Recomendados

Otimo bom dia a todos os companheiros a quem desejo felicidades nessa virada !

 Então, chegou para mim um G5 totalmente falecido sem consumo algum, não liga, não da video e se eu jogar na bateria ao apertar power ele congela ...

placa limpinha zero e linda de morrer ...

 Tenho uma octoplus pro com JTAG ativada, e como sou novo em jtag gostaria de saber dos caríssimos colegas de trabalho se seria possivel salvar a vida desse carinha. 

 Desde ja gratos a todos pela atenção ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Otimo bom dia a todos os companheiros a quem desejo felicidades nessa virada !

 Então, chegou para mim um G5 totalmente falecido sem consumo algum, não liga, não da video e se eu jogar na bateria ao apertar power ele congela ...

placa limpinha zero e linda de morrer ...

 Tenho uma octoplus pro com JTAG ativada, e como sou novo em jtag gostaria de saber dos caríssimos colegas de trabalho se seria possivel salvar a vida desse carinha. 

 Desde ja gratos a todos pela atenção ! 

tava olhando na net . so tem pra frp via emmc, nao sei se ajuda

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo veja bem.. se ele não da sinal NENHUM, cara provavel q não seja software ( ou no caso boot loader morto), para sem boot morto, ele tem q parar em um consumo tipo 006, 009, q no caso é a parte lógica mais baixa da nand, ou entao ao plugar ele no usb do pc ele deve ser reconhecido como qdloader 9008 ou algo assim, agora se não acontece nada disso e vc partir para procedimentos ISP ( q é o nome técnico correto para intervenção emmc em nand ) vc só vai piorar a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

amigo veja bem.. se ele não da sinal NENHUM, cara provavel q não seja software ( ou no caso boot loader morto), para sem boot morto, ele tem q parar em um consumo tipo 006, 009, q no caso é a parte lógica mais baixa da nand, ou entao ao plugar ele no usb do pc ele deve ser reconhecido como qdloader 9008 ou algo assim, agora se não acontece nada disso e vc partir para procedimentos ISP ( q é o nome técnico correto para intervenção emmc em nand ) vc só vai piorar a situação.

já comprovei que e falecimento total da placa ... tentei ate resoldagem no IC Power que para mim e o mais provável, mas ele continua sem sinal de vida.

 E já sei que nem todo software do mundo vai trazer ele de volta ... o interessante e que e um aparelho zero e intacto, sem sinal algum de impacto ou queda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 12/29/2017 em 17:59, winlink disse:

amigo veja bem.. se ele não da sinal NENHUM, cara provavel q não seja software ( ou no caso boot loader morto), para sem boot morto, ele tem q parar em um consumo tipo 006, 009, q no caso é a parte lógica mais baixa da nand, ou entao ao plugar ele no usb do pc ele deve ser reconhecido como qdloader 9008 ou algo assim, agora se não acontece nada disso e vc partir para procedimentos ISP ( q é o nome técnico correto para intervenção emmc em nand ) vc só vai piorar a situação.

me dá uma luz.... estou com um moto G5 que reconhece como qualcomm 9008 (espero que não esteja totalmente morto) mas os únicos sinais de vida dele são qdo conectado no pc (além de reconhecer como qualcomm pisca um led, e no carregador o mesmo led pisca) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...