Entre para seguir isso
Seguidores
0
-
Conteúdo Similar
-
Por jheff2411
Galera estou aqui com um Zenfone 3 ( ZE520KL), aparentemente era só retornar a rom original, porém o celular está como recovery TWRP(TeamWin). Retornei o recovery original do celular, e o mesmo não entra, fica na tela ASUS e não vai. Retornei no TWRP, o mesmo diz que não consegue montar /System e /Data, todo o conteúdo dessas pastas foram apagados. Poderiam me auxiliar?
OBS: Um backup dessas pastas, resolveria
-
Por Roney Távore
Somente postar procedimentos,fotos,jump's e outros metodos,mostrando como resolver problemas nos aparelhos IPHONE Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
Por Alexandre Schubert
Bom dia, amigos do Clan! Estou com um iPhone 5 que parou de ligar de repente. Troquei a bateria, e nada. Quando conecto à fonte ele liga normalmente, qualquer bateria que coloco ele acusa bateria sem carga, não liga e não carrega.
Agradeço a ajuda.
-
Por harv3n
Boa tarde, clan.
Desculpa se postei errado, mas não sei mais a quem recorrer.
Estou com um iPhone 5 aqui que está dando Sem Serviço. Ele reconhece que tem SIM, reconhece o numero, a operadora (Porém, não consigo selecionar uma manualmente). Chequei a antena, mas acredito que não estou sabendo checar direito.
Gostaria de saber se algum de vocês conseguiria me guiar pelo menos, onde pode ser o erro. Ou os locais especificos de sinal.
Agradeço!
-
Por vbragaa
Boa tarde amigos,
estou com um pequeno problema,
ao trocar uma bateria de um iphone 5 ele apresentou os seguintes problemas:
Buscando... mesmo quando esta sem chip nao sai de buscando, e percebi tambem que quando vamos em Ajustes>Geral>Sobre> o imei do aparelho nao aparece.
Ele tambem parou de aceitar carga pelo cabo.
alguem poderia ajudar?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.