Ir para conteúdo

Samsung Note 8 - This device has not been activated


Posts Recomendados

11 horas atrás, rodrigoesreis1 disse:

sabe como resolver samsung note 8 this device has not been activated. contact your retailer for the product replacement block code: dnp001

IMG-20171221-WA0000.jpg

Ja peguei aparelhos assim, nos casos dos A5/2017 resolvi instalando a stock rom (OBS SE ATUALIZAR VOLTA O BLOQUEIO), nos casos dos S8 que recebi assim de uns 5 somente 2 eu tive êxito, porem esse aparelho é bem recente, creio que sera um pouco mais dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
 

Ja peguei aparelhos assim, nos casos dos A5/2017 resolvi instalando a stock rom (OBS SE ATUALIZAR VOLTA O BLOQUEIO), nos casos dos S8 que recebi assim de uns 5 somente 2 eu tive êxito, porem esse aparelho é bem recente, creio que sera um pouco mais dificil

Bom dia meu amigo estou com o mesmo problema algum de vcs sabe como consigo resolver isso. 

Pos fiz uma troca com o rapaz ni meu s8 plus e ele me passaiu o aparelho assim sem software quando coloquei veio essa tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, leve o aparelho com nota fiscal até a autorizada que resolverão seu problema. Se não a possui a chance de ficar sem o aparelho é grande.

Se é técnico da área, recomendamos que leia e adapte-se:

http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...