rodrigoesreis1

Samsung Note 8 - This device has not been activated

7 posts neste tópico

sabe como resolver samsung note 8 this device has not been activated. contact your retailer for the product replacement block code: dnp001

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Editado por Paulo de Deus
Título Objetivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, rodrigoesreis1 disse:

sabe como resolver samsung note 8 this device has not been activated. contact your retailer for the product replacement block code: dnp001

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Ja peguei aparelhos assim, nos casos dos A5/2017 resolvi instalando a stock rom (OBS SE ATUALIZAR VOLTA O BLOQUEIO), nos casos dos S8 que recebi assim de uns 5 somente 2 eu tive êxito, porem esse aparelho é bem recente, creio que sera um pouco mais dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

Ja peguei aparelhos assim, nos casos dos A5/2017 resolvi instalando a stock rom (OBS SE ATUALIZAR VOLTA O BLOQUEIO), nos casos dos S8 que recebi assim de uns 5 somente 2 eu tive êxito, porem esse aparelho é bem recente, creio que sera um pouco mais dificil

Bom dia meu amigo estou com o mesmo problema algum de vcs sabe como consigo resolver isso. 

Pos fiz uma troca com o rapaz ni meu s8 plus e ele me passaiu o aparelho assim sem software quando coloquei veio essa tela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É horrível essa sensação de que irei ficar sem o aparelho. 

Por favor se alguém souber de algum jeito avisa. Desde ja obrigado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson, leve o aparelho com nota fiscal até a autorizada que resolverão seu problema. Se não a possui a chance de ficar sem o aparelho é grande.

Se é técnico da área, recomendamos que leia e adapte-se:

http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora