Ir para conteúdo

J710 Não liga e não da consumo nenhum na fonte


Posts Recomendados

15 horas atrás, luiz paulo braz de moraes disse:

Boa tarde, estou com um J710 que não liga, nem da sinal de vida, na fonte não da consumo nenhum, e tbm no pc não reconhece.

Verifiquei o Botão power parece estar ok.

Alguém tem uma dica.

Parece? Para ter certeza substitua o mesmo, ja perdi tempo em cima de G4 plus com mesmo problema e era Botão Power, após a troca se persistir execute a dica do colega ALDINEI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 13/06/2018 em 16:23, access_celular disse:

ainda como vejo o topico continua sem solução e ainda estou com o mesmo problema, alguem fez a troca desse componente citado mais acima, e deu certo, se sim de qual outro modelo vou encontrar , agradeço aos colegas que poderem ajudar...

Bom dia. estou com o mesmo problema nao da sinal nenhum na fonte coloca carregar tambem nao da consumo nenhum e nenhum sinal, creio que seja a pmu mesmo, porem nao tenho aparelho de sucata desse modelo para retirar esse componente. tem algum outro modelo que sirva? Obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem, amigos, acabei de encontrar o CI no Mercado Livre. Vou postar o link, custa R$50,00 mais o frete. Não conheço o fornecedor WILzumbi; se alguém tiver alguma referência ... A reputação dele é ótima no ML.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1070949888-ci-charger-j710-j710f-mu005x01-mu005x01-2-com-esferas-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia

pessoal vamos por partes

para o ATC funcionar ele precisa de um gerenciador de energia(fonte)

ou seja power manager.

primeiro passo é verificar se ela esta funcionando corretamente

verifique se esta chegando 3,8v na power manager(tensão vinda do controlador de carga,nesse modelo específico)

para a pmu startar ou seja iniciar ela depende de um pulso de clock vinda da CPU (processador)

para a pmu receber esse clock ela deve estar alimentando a CPU ( 1,2v e 1,8v )

botão power em um dos terminais tem q ter em torno de 1,4v se nao tiver essa tensao a pmu nao esta funcionando.

tem q verificar todas essas tensões para darmos um diagnostico correto

aparelho sem consumo na fonte a power manager (pmu) não esta funcionando,pode ser ela própria ou não esta chegando a alimentação nela.

bom trabalho e post resultados

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 27/07/2018 em 09:49, Andre Bordonalli disse:

bom dia

pessoal vamos por partes

para o ATC funcionar ele precisa de um gerenciador de energia(fonte)

ou seja power manager.

primeiro passo é verificar se ela esta funcionando corretamente

verifique se esta chegando 3,8v na power manager(tensão vinda do controlador de carga,nesse modelo específico)

para a pmu startar ou seja iniciar ela depende de um pulso de clock vinda da CPU (processador)

para a pmu receber esse clock ela deve estar alimentando a CPU ( 1,2v e 1,8v )

botão power em um dos terminais tem q ter em torno de 1,4v se nao tiver essa tensao a pmu nao esta funcionando.

tem q verificar todas essas tensões para darmos um diagnostico correto

aparelho sem consumo na fonte a power manager (pmu) não esta funcionando,pode ser ela própria ou não esta chegando a alimentação nela.

bom trabalho e post resultados

 

no meu nao chega nenhuma dessas tençoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em Wednesday, June 13, 2018 em 16:23, access_celular disse:

ainda como vejo o topico continua sem solução e ainda estou com o mesmo problema, alguem fez a troca desse componente citado mais acima, e deu certo, se sim de qual outro modelo vou encontrar , agradeço aos colegas que poderem ajudar...

Á minha estava com curto alto removi o c.i e saiu consumo  mais não tenho outro ci pra coloca no luga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 04/12/2018 em 09:52, acosta disse:

Bom dia, estou com algo parecido, sem o componente marcado ele liga porem nao carrega, se eu coloco outro bom a placa volta a fechar curto. alguem tem uma dica, na regiao nao encontrei nenhum outro curto

curto.jpg

recoloque o novamente o componente e retire este diodo logo ao lado, geralmente nesses casos é ele o problema, tirando esse capacitor voce esta apenas mascarando o curto, tire o diodo e poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 24/07/2018 em 10:02, Alexandre Schubert disse:

Bom dia, para não abrir novo tópico com o mesmo assunto venho registrar exatamente o mesmo problema dos amigos acima e também não tenho sucata deste modelo. Alguém sabe se existe um CI idêntico em outro modelo? Alguém sabe onde comprar este componente?

este compontente tem no j7 prime e se eu nao me engano no j2 prime

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...