Ir para conteúdo

S5 não inicia recovery


Posts Recomendados

Muito boa tarde caros companheiros ! 

 Estou com um S5 SM-G900M que ate consegue instalar (via Odin) a rom com sucesso, mas ao finalizar e iniciar nao consegue dar partida no recovery para inicializar o Android e fica em bootloop, nem chega a mostrar o logo Samsung.

 Queira saber que opções eu poderia tentar antes de condenar e devolver o aparelho ...

 Desde já obrigado a todos pela atenção ! Segue a foto do aparelho com algumas informações. 

20171222_131125.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então , já peguei essa bronca justamente o mesmo modelo. passei enumeras Firmwares algumas partcionadas + pit , e nada .   mas 1 consegui resolver instalando modelo alternativo de recovery com twrp.

 

caso não consiga ,ai só jtag acredito . ai fica inviável ao meu ver pois teria que soltar a frontal para ter acesso a placa . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Maikon Santos disse:

então , já peguei essa bronca justamente o mesmo modelo. passei enumeras Firmwares algumas partcionadas + pit , e nada .   mas 1 consegui resolver instalando modelo alternativo de recovery com twrp.

 

caso não consiga ,ai só jtag acredito . ai fica inviável ao meu ver pois teria que soltar a frontal para ter acesso a placa . 

Já tentei TWRP rsrsrs nada, acho que vou e atrás de outra placa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...