2 2
Adeilton Matias

S5 não inicia recovery

Posts Recomendados

Muito boa tarde caros companheiros ! 

Estou com um S5 SM-G900M que ate consegue instalar (via Odin) a rom com sucesso, mas ao finalizar e iniciar nao consegue dar partida no recovery para inicializar o Android e fica em bootloop, nem chega a mostrar o logo Samsung.

Queira saber que opções eu poderia tentar antes de condenar e devolver o aparelho ...

Desde já obrigado a todos pela atenção ! Segue a foto do aparelho com algumas informações. 

20171222_131125.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então , já peguei essa bronca justamente o mesmo modelo. passei enumeras Firmwares algumas partcionadas + pit , e nada .   mas 1 consegui resolver instalando modelo alternativo de recovery com twrp.

caso não consiga ,ai só jtag acredito . ai fica inviável ao meu ver pois teria que soltar a frontal para ter acesso a placa . 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Maikon Santos disse:

então , já peguei essa bronca justamente o mesmo modelo. passei enumeras Firmwares algumas partcionadas + pit , e nada .   mas 1 consegui resolver instalando modelo alternativo de recovery com twrp.

caso não consiga ,ai só jtag acredito . ai fica inviável ao meu ver pois teria que soltar a frontal para ter acesso a placa . 

Já tentei TWRP rsrsrs nada, acho que vou e atrás de outra placa ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
2 2