1 1
GuiiiCugler

REMOVER CONTA GOOGLE MS55M MULTILASER

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1

• Conteúdo Similar

• Por Jeova Marcos
      1- Passar a Combinação (BINARIO 2) 

2- Após passar, entrar em configurações e habilita o "DESBLOQUEIO DE OEM " após habilita-lo.

3- Reinicia e colocar em download mode  para passar a flash normal note que o mesmo já vai aparecer com "FRP: OFF"

4- Passando a Flash normal, não esqueça de desativar o "DESBLOQUEIO DE OEM"

**DE JOINHA OU CORAÇÃO HEHE**

• Por GabrielES105
      Olá , boa tarde a todos , na verdade o tópico e uma duvida e uma pesquisa mesmo 
      Eu ja recebi uma base de 3 celulares moto g4 plus para fazer o FRP , e com o proprio arquivo aqui da clan , não consigo , porque o mesmo não reconhece usb , nada , nem dispositivo desconhecido , nada mesmo ! E ele fica so carregando ( E UM LED LA EM BAIXO FICA PISCANDO NO FASTBOOT ) mas não reconhece dados 

- Ja troquei duas vezes o conector dele , pensando nas trilhas 

Então ai que vem a duvida , sera que é algum patch novo que a motorola lançou para não reconhecer usb quando resetado , ou algo assim ? 
      Grato Desde já ! 
    • Por Lyone C
      Estou com esse aparelho na bancada. Ele não apresenta som algum no auto falante externo. 
      Procedimentos já realizados:
      -Troca do auto falante.
      -Restauração de fábrica.
      -Limpeza.
      O próximo procedimento que tentarei será uma reinstalação de fábrica, fora isso alguém tem alguma dica do que posso tentar.
      Logo mais público o resultado da reinstalação. 
      Desde já obrigado!
    • Por edvaal
      Boa tarde.
      Eu estou com um moto g4(xt1626) que não sai frp, estou desde as 13:00 com ele e nada, ele vai no motorola frp,pelo remote 1 ele tbm n vai.
      tem como alguém me ajudar?
      ESTE TUTORIAL SERVE EM TODAS OS BINÁRIOS, BASTA APENAS TROCA OS AQUIVOS USADOS NO EXEMPLO PELO BINÁRIO ATUAL CORRESPONDENTE! 

1- Abra sua box de preferência, aqui usei e Octoplus como exemplo
      escolha o modelo do atc (g955 ou g950f) escolha a combinação referente ao modelo e versão do binário e mande grava a flash

2- Apos passa a combinação deixe iniciar o aparelho, apos isso mande remover a conta pelo método adb  (algumas box ta combination mode )

3- Apos fazer o processo acima, coloque em modo Download o atc e passe a flash normal ,atento a desmarca os aquivos ( RECOVERY,CACHE E USERDATA) 

4- Apos fazer o passo 3 o atc vai ligar normal ,dai e só manda restaurar de fabrica, apos restaurar passe a flash novamente dessa vez deixando todos marcados!. 

NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER NO CORAÇÃO OU TROFÉU 

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.