0
Williamlucascamara

IPhone 6s câmera traseira preta após molhado

Posts Recomendados

Opa galera

Tenho um 6s aqui que a cliente deixou cair na piscina. E depois para piorar tentou secar com um secador. Só para ter ideia derreteu tudo de plástico que tinha dentro. Mas com um bom banho químico. Quase tudo voltou a o normal. Menos a câmera traseira. Já troquei várias e não abre. Fica preto. Alguma reparo na placa que possa tentar fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Williamlucascamara disse:

Opa galera

Tenho um 6s aqui que a cliente deixou cair na piscina. E depois para piorar tentou secar com um secador. Só para ter ideia derreteu tudo de plástico que tinha dentro. Mas com um bom banho químico. Quase tudo voltou a o normal. Menos a câmera traseira. Já troquei várias e não abre. Fica preto. Alguma reparo na placa que possa tentar fazer?

Sr @Williamlucascamara tem como o Sr postar foto do conector do lcd e região próxima bem nítida ? 

Compartilhar este post

Link para o post

FACA0406-6DC0-4559-BCB2-6F4DEF023201.jpeg

Fiz esse jumper tbem e não adiantou. Não sei mais o que fazer tem mais alguma ideia. Troquei tbem esse capacitor que está perto desse ci que foi removido pois no microscópio parecia trincado e escuro e nada. Teria alguma outra ideia para me ajudar.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0