Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
lucas07

frontal j7 prime sem flash

Posts Recomendados

Fala galera, eu tenho aqui um j7prime que nao possui o furo do flash na frontal, preciso trocar a frontal dele, o problema é que nao consigo essa peça, todas vem com furo do flash, alguem ja pegou um desses? sera que a outra tela funciona nele(a que possui flash)? obs: ele é original, so nao foi comprado no brasil!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigão, esse aparelho não é cdma por acaso? me deparei com uma situação parecida, também num j7, mas não o prime, o lcd não era compactável com o gsm,  se vc der uma pesquisada no site ali express o modelo correto, poderá encontra compatibilidade de versão. é uma sugestão!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por JoaoPedro001
      Olá, estou com um Positivo S550 que está com o loop infinito e tela branca, já fiz o processo de instalar a ROM mas o aparelho continuou do mesmo jeito que chegou, alguém sabe o que pode ser, se é Software ou Hardware. Ele não sai da tela inicial "POSITIVO" e logo após começa a ficar com tela Branca. 
    • Por GiovanniPort0
      Boa tarde!
      Estou com um LG M320TV que após a troca da tela a mesma se desliga, ja tentei atualizar o aparelho, porém sem sucesso, pois o mesmo não faz conexão com a minha máquina.
      Alguem ja pegou algo parecido? 
      Agradeço desde já a quem puder ajudar!!
    • Por Júnior mello
      o aparelho está  em minha bancada para remover FRP, mas o mesmo está complicado, já tentei diversos procedimentos, passei a combination com binário compatível e removi o frp em 3 box diferentes até ai vai td bem, mas quando volto e instalo a rom dele normal ele retorna com FRP bloqueado...

Octo Plus (e FRP Tool Ativado), Z3x, HWK UFS Turbo, Miracle.

• Por Coldy
      Boa tarde, entrou na minha assistência hj um J7 prime G610 para troca de conector de carga. Foi efetuado a troca porém o aparelho só carrega via USB, não dá carregamento CA. Ja troquei por outros conectores até mesmo um original retirando de outro aparelho j7 prime porem o problema persiste. Alguém sabe alguma solução para este problema ? 
    • Por Atilanogueira
      Bom dia amigos do fórum. Estou com um G610 que não liga e não carrega, já tentei o procedimento básico de colocar o aparelho em modo download para ver se ele volta e não deu certo. O aparelho conectado na fonte ao apertar power não  apresenta nenhum consumo, ao conectar o carregador também não chega tensão no conector de bateria, Verifiquei a placa e não tem sinais de oxidação. Já tentei uma ressolda no Pmic e também nada mudou, alguém tem alguma dica?   
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.