Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Alguem poderia me informar o porque a Octoplus Pro (jtag Emmc) nao tem modelo D295f? Tanto na parte de Jtag quando na gravação de EMMC.

Software instalado é o mais recente do Site da Octoplus... tem que ativar ou atualizar algum banco de dados? Pois ja vi varios tecnicos aqui no site que estao fazendo esse reparo por ela.. Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBtec disse:

Alguem poderia me informar o porque a Octoplus Pro (jtag Emmc) nao tem modelo D295f? Tanto na parte de Jtag quando na gravação de EMMC.

Software instalado é o mais recente do Site da Octoplus... tem que ativar ou atualizar algum banco de dados? Pois ja vi varios tecnicos aqui no site que estao fazendo esse reparo por ela.. Agradeço.

acredito que estao fazendo pelo modelo d295 sem o "F" . ja tentou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MBtec disse:

Alguem poderia me informar o porque a Octoplus Pro (jtag Emmc) nao tem modelo D295f? Tanto na parte de Jtag quando na gravação de EMMC.

Software instalado é o mais recente do Site da Octoplus... tem que ativar ou atualizar algum banco de dados? Pois ja vi varios tecnicos aqui no site que estao fazendo esse reparo por ela.. Agradeço.

boa noite marcelo,segue o link  do arquivo srf para reparo de boot do mesmo,ou também pode utilizar o arquivo kdz para aplicar a full flash no atc via isp ou usb no modo Qloader 9008,teste e post resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Ivan kern nunes disse:

boa noite marcelo,segue o link  do arquivo srf para reparo de boot do mesmo,ou também pode utilizar o arquivo kdz para aplicar a full flash no atc via isp ou usb no modo Qloader 9008,teste e post resultado.

Ivan, hoje tentei em uma placa mas esta dando erro 001, aparelho nao foi localizado, deixei de lado e peguei outra placa, fiz o reparo via Emmc, porem continuou reconhecendo como Qloader e sem entrar em modo download. Por qual programa posso gravar a Full Flash em modo usb? Octoplus - Jtag ou Emmc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, MBtec disse:

Ivan, hoje tentei em uma placa mas esta dando erro 001, aparelho nao foi localizado, deixei de lado e peguei outra placa, fiz o reparo via Emmc, porem continuou reconhecendo como Qloader e sem entrar em modo download. Por qual programa posso gravar a Full Flash em modo usb? Octoplus - Jtag ou Emmc

aqui marcelo:

 

Nova Imagem de Bitmap.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...