0
elder

iphone 6 falhando o touch

Posts Recomendados

bom dia a todos! Estou com um iphone 6 falhando o touch as vezes funciona normal e as vezes para, ja troquei o display

fiz limpesa nos conectores mas nao resolveu. agradeço a quem puder me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Dr.Software disse:

leve em alguma assistência e efetue a troca da tela amigo de preferencia original 

Amigo obrigado pela resposta, mas sou tecnico e como esta escrito no post ja foi trocada

a tela sim por original.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por ConectaCellFoz
      Bom dia pessoal, estou com seguinte problema..
      Cliente trouxe um iphone 6 que posteriormente não dava sinal de operadora, e que agora depois de ter retirado de outra assistência o mesmo não ligava, aparece a logo da APPLE e some em seguida, mais ele não chega a desliga porque por blacklight fica aceso e se eu por o cabo dele dá como se tivesse em modo DFU ele já pede pra restaurar. 
        Vou anexar algumas fotos de como a placa chegou para mim para os senhores terem uma ideia. 

• Por Dblance
      Boa noite amigos, recentemente peguei um iPhone 6 de um cliente que era para trocar a carcaça e tela frontal, troquei normalmente e fui então realizar os testes, encontrei o sensor de proximidade que não estava funcionando, normalmente efetuei e troca mesmo e não funcionou, cheguei a colocar 2 que eu tinha na loja para troca, mas sem nenhum resultado positivo, resolvi então aguardar entrar outro iphone 6 que funcionasse tudo para realizar o teste, isso aconteceu mas mesmo assim o sensor não funcionava no aparelho do cliente quando trocava o flex da câmera frontal, encomendei o último para teste e foi ai que meu problema começou, o último sensor de teste fez com que o aparelho reiniciasse constantemente ficando em um loop infinito, depois que removi o sensor pra ver se voltava ao normal começou a novela.

Já li muitas sugestões de reparo dizendo pra fazer software via iTunes, ou voltar a tela, a bateria, e o sensor originais do aparelho, mas sem sucesso, preciso de sugestões de quem entende realmente do assunto, pois o cliente não pode perder os dados do aparelho, e eu não fiz uma restauração pelo iTunes, a única tentativa foi de atualizar o iOS, onde não perderia os dados.

Cheguei a ver alguns videos em que são trocados 4 componentes de uma placa para outra funcional, o que resolveria meu problema, porém é um procedimento arriscado, alguém poderia me indicar alguma empresa que faça o trabalho ? ou alguém teria alguma sugestão do que se fazer nesses casos ? 

• Por Andre Giacomoni
      Olá pessoal, sou novo no fórum e não achei nada sobre este defeito em outros tópicos. Alguém ja passou por este defeito, estou com o telefone iphone 6 de uma cliente que reconhece no itunes porém não dá video, ja testei outras frontais e não obtive resultado. (inclusive a frontal original de outro iphone 6)
    • Por tadeucotrim
      Nas últimas semana recebi alguns clientes com problemas de conexão wifi/Waze/google maps. Wifi só conecta próximo ao modem, Waze e Google Maps não funcionam, mas a bússola funcionando normalmente.
      Alguém mais com esses problemas no iPhone 6
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.