Ir para conteúdo

Posts Recomendados

bom dia, senhores

estou com um sm-g935f (s7) no qual tentei retirar conta google através de rom combinada. tenho algumas dúvidas acerca desse procedimento:

1- como identificar qual combinada não irá "brickar" o atc

2- como saber que nenhuma funcionará

3- por último, usei a mais recente do acervo pela box z3x, e o atc travou com tela preta e alguns códigos em vermelho e verde. não consigo entrar em modo download e nem recovery.

grato pela atenção dispensada e boas festas a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa de COMBINATION para remover FRP do S7, basta fazer o downgrade para versão 6.0.1 com a versão patch_cert que tem no Clan SOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1720

Baixe a firmware, passe pelo Odin ou Z3X, no final vai da erro no HIDDEN, coloque novamente em DOWNLOADER e clique em RESET FRP / REACT/ EE e pronto, só isso, conta será removida.

 

Lembrando que deve ter feito o download do pacote RECOVERY no SHELL da Z3X para não da erro no inicio do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2017 em 12:09, Aldinei Jose disse:

E meio tenso para saber qual dará problema tem haver com os bloqueio que tem no cel como Knox ,frp,antivirus sobre este erro force o modo dowloud comigo aconteceu forcei até que entrou 

aldinei, muito grato pela resposta. fazia ideia disso, mas não sabia se havia algum conhecimento específico ou "macete" para isso. Consegui repetindo o procedimento que já tinha feito em outro: deixar a bateria zerar por completo, aí forçar modo download com o carregamento lento. Vi esse método aqui mesmo, mas infelizmente não me lembro do autor para créditos. Resolvido. Grato ao ary braga e a jbcelular também. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...