Ir para conteúdo

valor serviço de software


Posts Recomendados

Boa noite gostaria de saber tabela de preço de vocês para trabalho de software,  quero saber quanto estão cobrando por diferentes serviço frp pois faço mas tenho dúvidas em relação a valor na hora de cobrar pro cliente, tenho minha assistência no RJ e aqui concorrência ta grande. Poder me dar uma dica agradeço
obs:tenho a box z3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rBoa noite amigo, acho que fica difícil passar um valor pra você, visto que cada um calcula de forma diferente seus custos, mas digo a você que aqui na minha cidade que é pequena e não tenho tanta concorrência cobro entre R$90,00 á R$150,00, conforme aparelho, versão do android e patch de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Paulo de Deus disse:

Boa noite amigo, acho que fica difícil passar um valor pra você, visto que cada um calcula de forma diferente seus custos, mas digo a você que aqui na minha cidade que é pequena e não tenho tanta concorrência cobro entre R$90,00 á R$150,00, conforme aparelho, versão do andoid e patch de segurança.

Essa é minha dúvida, em relação a versão do Android e patch, os caras aqui desvalorizam muito o serviço de software e jogam p preço lá em baixo, mesmo sendo os desbloqueio mas simples eles não dão valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou da Baixada Fluminense RJ, e realmente digo a vcs ... ta TENSO concorrer com a turma da marginalidade ... alem dos caras praticarem procedimentos ilegais (Intendedores saberão a que me refiro) jogam o preço no chão ... como eu invisto no meu trabalho, por exemplo em aquisição de equipamentos como box, não gosto de me baratear, no sufoco mantenho uma media entre 50,00 e 80,00 ...     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Adeilton Matias disse:

Sou da Baixada Fluminense RJ, e realmente digo a vcs ... ta TENSO concorrer com a turma da marginalidade ... alem dos caras praticarem procedimentos ilegais (Intendedores saberão a que me refiro) jogam o preço no chão ... como eu invisto no meu trabalho, por exemplo em aquisição de equipamentos como box, não gosto de me baratear, no sufoco mantenho uma media entre 50,00 e 80,00 ...     

Isso ai amigo, não quero baixar também mesmo tendo pouco serviço, gastamos com box com aparelhos com pagamento de servidor para download e tudo mais, eu sou do Jacarezinho,------------------------- lhe agradeço. Ótimo dia 

Editado por Cristiano de Moraes
Proibido a divulgação de dados para contato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wbk_cell, seja bem vindo ao fórum. Não deixe de ler nossas regras: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

É proibido a divulgação de dados para contato no fórum, então não pode pedir o whatsapp dos colegas, pois indicamos que poste as dúvidas no fórum.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 aqui na paraiba tem cara fasendo de qualquer marca para cliente finala 40 reais e para tercerizado 20 reais aqui ta entregue as baratas ja tou quase correndo pra outra area com essa crise aqui cara que trabalhava em outra area ta com celular,vou para a area eletronica automotiva celular aqui ja era pelicula aqui tem jente pegando na mao do cliente para colocar por 5 reais, ai e o cumulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dr.Software disse:

Hoje em dia na favela qualquer molecada esta tirando conta google kkk mas pelo que ando vendo estão dificultando cada vez mas e valorizando mas nosso serviço

Isso ai meu amigo, acabei de fazer um j700m DS que pelo visto rodou bastante e não tiraram. Fiz de boa essas dificuldades que vão fazer o nosso trabalho ser mas valorizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...