1 1
tiago diniz

[Resolvido] Trilha rompida do nokia 630

Posts Recomendados

Gente entrou na minha assistencia hoje um Nokia 630 para troca dos leitores de chip, pois esta com as trilhas rompida, alguem pode me ajudar a identificar  como faço um jumper para leitor de chip do nokia 630

trilha rompida.png

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1

• Conteúdo Similar

• Por bragaxt
      Boa noite,
      Iniciando por aqui pelo forum.
      Estou um meu Nokia 630, aranquei o microfone dele meio que sem querer, e com isso corrompeu a trilhas da placa do microfone.
      Quero fazer um jumper, para colocar um microfone novo, alguém tem o esquema eletrico ou a placa ja mapeada para me informar o local ou como fazer?

Att.
    • Por LexLuthor
      Estou com celular Nokia Lumia 630 RM-979 dual chips: econhece chips, mas não pega sinal.Alguém pode me ajudar?
    • Por ROBSON B.CUNHA
      amigos por favor me ajudem preciso saber se tem como fazer jumper no nokia 630 ,,pois ele nao ta carregando? se alguem tive que possa me ajudar  desde ja meus agradecimentos
    • Por Alô Bahia
      Boa tarde moçada, tudo em paz?

É o seguinte..

Estou com um Nokia 630 Dual Sim no qual o cliente deixou na minha assistência para a troca da frontal, pois a mesma estava trincada.

Fiz a troca e me deparei com esse problema, o ATC da BOOT porém não liga, joguei na fonte ao pressionar o botão power ele da o BOOT de inicialização e após soltar o botão retorna para o ZERO.

Alguém já passou por isso, alguma solução.

PS.: Bateria perfeita. PCI em perfeito estados, todos componentes normais.

Grande abraço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.