Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite senhores,

 

Nunca fiz um post, pois sempre solucionei os problemas direto no fórum com posts já criados.

Não sei se estou postando no local correto, se tiver me desculpe.

 

Estou com um problema no touch screen do motoG4.

O cliente trouxe o mesmo na loja para troca dos botões físicos da placa. Até então o aparelho funcionava normal, feita a solda botões voltaram a funcionar, depois veio meu problema.

 

Você liga o aparelho o Touch dele funciona normal até você bloquear a tela, bloqueou a tela e desbloqueou ele fica apertando simultaneamente em um lugar especifico.

 

Explicando melhor você bloqueia a tela, logo em seguida desbloqueia e abre o menu de ligações, então aperta o botão 1 e ele simultaneamente o botão 6.

 

Lembrando que a tela do aparelho é original a numeração bate com a da placa, e já fiz limpezas para conferencia do mesmo sem resultados. Já também tirei a blindagem de onde fica a controladora do touch e está tudo normal.

 

Tenho uma outra placa para retirada de componentes só preciso saber qual é o componente para troca.

 

Desde já, agradeço;

 

Atenciosamente,

Henry Klinke

Novo de Novo Assistência Técnica de Celulares - Shopping Cidade Jardim - SP

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...