Ir para conteúdo

Posts Recomendados

gente, estou com um grande problema, sou novo no clan gsm e sou novo tambem na area de software porem não comprei nem a box, pois estou precisando de ajuda para fazer um desbloqueio da conta google do Asus Zenfone 3 Max  Modelo: ZC520TL, Com Android 7.0!

Gente se tiver alguma forma de remover esta conta google sem a box por favor me passa o metado, estou quebrando a cabeça nesse aparelho!

e tambe, gostaria de saber aonde compro uma box octoplus  box e se essa é realmente uma box muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Iuri Donada disse:

Amigo eu uso o SP Flash Tool pra remover esse frp, já testei em 2 atcs e funcionou perfeitamente.

MT6737M_Android_scatter.txt

MT6737M_Android_scatter.txt

MT6737T_Android_scatter.txt

Novo Documento de Texto.txt

preloader_D281L.bin

preloader_E281L.bin

Tutorial.txt

Segue o tutorial que vai dar certo, e muito cuidado, como disse o nosso amigo e colaborador @Dr.Software pois pode danificar a baseband, deixei os arquivos ai pra ficar mais facil de baixar. Boa Sorte!

Editado por Iuri Donada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dr.Software disse:

Realmente faz pelo Spflash tool que nem nosso amigo  Iuri Donada mencionou mas cuidado para não danifcar a baseband do dispositivo 

eu voltei a rom para o android 6.0 e removi a conta ta desbloqeuado obrigado pela ajuda amigos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...