SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
4thmix

JC 678s Tv Mobile não reconhece pinagem na Spider man

5 posts neste tópico

Eu tento conectá-lo mas não consigo de forma aguma.

eu tô usando a plataforma MTK (que geralmente é a maioria dos chineses) mas não acontece nada.

Eu tô fazendo errado ou este aparelho é um dos que a spider não recohecePlease login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já verificou se ele é não é Spread? Pela aparência não parece ser MTK, mais abra o aparelho e procure saber qual a plataforma, se é MTK ou Spread, somente assim podemos lhe ajudar e dizer qual procedimento a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pesquisei no forum e não encontrei nada com relação ao que eu quero. A pouco tempo (5 dias) comprei uma spiderman, estou com dificuldades de reconhecer o seguinte aparelho -> TM-D80(master - G), alguém poderia por favor me dar uma dica para eu poder trabalhar com esse atc? como por exemplo qual cabo usar e qual plataforma. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pesquisei no forum e não encontrei nada com relação ao que eu quero. A pouco tempo (5 dias) comprei uma spiderman, estou com dificuldades de reconhecer o seguinte aparelho -> TM-D80(master - G), alguém poderia por favor me dar uma dica para eu poder trabalhar com esse atc? como por exemplo qual cabo usar e qual plataforma. Obrigado.

Qual o cabo usar?: a melhor forma de encontra o cabo certo, é olhar o conector do telefone e verificar qual o cabo tem o conector mais compatível, e testar.

Seu telefone for da plataforma mtk é simples o procedimento de reconhecer a pinagem: abra o programa.

1 - Conecte a box

2 - Coloque o cabo no telefone

3 - Clik em - search phone- escolha - <mtk>(one cpu)

4 - Vai corre uma barra a baixo do programa com um som.

5 - Aperte a tecla power, ater encontra a pinagem.

Se sua plataforma for, spread

Olha esse link, a baixo

Please login or register to see this link.

Achado a pinagem, é só pesquisar aqui nesse link, que tem tudo sobre a spiderman.

Aqui! Please login or register to see this link.

Boa Sorte.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0