1 1
edutechsmart

Moto G4 XT1626 sem Wifi/Bluetooth/FM

Posts Recomendados

Boa noite! Peguei esse aparelho que foi jogado no chão várias vezes até esfarelar e funciona tudo menos Wifi/Bluetooth/FM, creio que após a surra deve ter se soltado o Ci controlador porém não sei onde o mesmo se encontra. Já consegui o esquema elétrico mas não sei como identificar o layout dos Ci's.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cleyton Moreira disse:

remove essa blindagem e faça uma resolda mais antes verifique esses ferinhos que fica nessa parte e a dodo outro lado da placa tbm, verifique se tem continuidades nesses ferrinhos

IMG_3038.JPG

Amigão vc pode me fornecer uma imagem desse circuito sem a blindagem? Eu removi aqui e o FL4601 estava ou saiu do lugar, porém não sei exatamente a posição dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo a dica do Cleyton removi a blindagem e o FL4601 estava fora do lugar, não sei se saiu quando tirei a blindagem, enfim após muito pesquisar sobre a posição dele descobri que a bolinha cinza pintada fica na direção do Ci, ressoldei e logo em seguida soprei 300 graus encima do Ci por 30 segundos. Liguei e problema resolvido!

xt1626_wifi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, edutechsmart disse:

Seguindo a dica do Cleyton removi a blindagem e o FL4601 estava fora do lugar, não sei se saiu quando tirei a blindagem, enfim após muito pesquisar sobre a posição dele descobri que a bolinha cinza pintada fica na direção do Ci, ressoldei e logo em seguida soprei 300 graus encima do Ci por 30 segundos. Liguei e problema resolvido!

xt1626_wifi.jpg

No caso o componente é o do canto inferior direito.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso , a placa quebrou e separou o Ci de wi-fi do restante da placa , teria algum jumper ? Alguma solução para o aparelho voltar a pegar o wi-fi ? Vou postar uma foto 

IMG_20180719_134351.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1