1 1
Cristian Jasco

iPhone 5 Desliga do nada e fica em looping

Posts Recomendados

Boa tarde irmãos ! 

Comprei um iPhone 5 pensando que o problema era bateria mas já coloquei duas novas e continua o mesmo problema, funciona tudo normal mas eventualmente desliga do nada e fica em looping, volta a ligar normalmente quando conecta o carregador. 
Ontem tbm deixei o cel descarregar sozinho durante a madrugada e pela amanhã olhei, precisei dar um choque na bateria para voltar. 
Observei e reparei que quando ele está carregando desligado , o correto é aparecer "o sinal da bateria recebendo carga" no display quando aperta ( um clique ) o Home ou Power , certo? Mas não aparece . Porém quando ligo para observar se recebeu carga, carrega normalmente , tanto ligado quanto desligado mas não aparece esse "status" quando carregando desligado...
Alguém já passou por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1

• Conteúdo Similar

• Por Cristian Jasco
      Bom dia Clan, andei pesquisando sobre ''quais iPhones são GSM ou Global'', e diz que o iPhone 5 A1428 é GSM ( Só pega chip dos EUA [no meu entendimento]), porém , estou para comprar um iPhone 5 A1428 Quebrado, travado na tela do iTunes, e o cara disse que usava o Chip da Oi no aparelho, minha pergunta é: Há essa possibilidade de usar um aparelho ''GSM'' para usar chips daqui do Brasil?

• Por Alfacenter
      Olá amigos! Estou com um iPhone 5 modelo A1428 na bancada. 
      O Cliente reportou os seguintes defeitos:
      Bateria não dura mais que 4 horas (sendo que foi testada 2 baterias novas). Aparelho esquenta quando carrega. Quando a bateria se esgota o aparelho não consegue carregá-la.  
      Fatos que eu constatei:
      Quando o aparelho chega pra mim a bateria está com menos de 2.7V Após dar um choque e subir a tensão pra 3V ou mais o aparelho consegue carregar. Conectando o iPhone desligado na fonte, o aparelho consume algo em torno de 130mA ~ 200mA e fica oscilando o tempo todo.  
      Eu não achei pontos de aquecimento, mesmo com spray congelante. O que acho estranho, pois o cliente disse que o aparelho aquece muito.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.