0
danilo mt

frp lg m700tv

Posts Recomendados

pessoal estou com um lg m700tv android 7.1.1 pra remover a conta google que o cliente esqueceu a senha e resetou o aparelho mais ja tentei pela a octoplus e a z3x as 2 da ok na tela do pc mais quando reinicia fica pedindo a conta novamente tentei entra na configuração do aparelho mais só aparece o wifi e o bluetooth não aparece outra opção queria saber se alguem já pegou um modelo desse e resolveu isso, tentei baixar a versão de segurança mais não adiantou tbm agradeço e aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, danilo mt disse:

pessoal estou com um lg m700tv android 7.1.1 pra remover a conta google que o cliente esqueceu a senha e resetou o aparelho mais ja tentei pela a octoplus e a z3x as 2 da ok na tela do pc mais quando reinicia fica pedindo a conta novamente tentei entra na configuração do aparelho mais só aparece o wifi e o bluetooth não aparece outra opção queria saber se alguem já pegou um modelo desse e resolveu isso, tentei baixar a versão de segurança mais não adiantou tbm agradeço e aguardo respostas.

no lugar de *#546368#*250# coloque  *#546368#*700#

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, danilo mt disse:

amigo eu tentei esse procedimento mais ele não aceita ativação a opção de depuração fica apagada não tem como marca a opção  

" Retorne clicando na seta pra esquerda e ache a IME Settings e marque a segunda opção, o aparelho ira reiniciar então siga os passos ate chegar novamente em LDB, desmarque ENABLE logo após vá de novo em IME Settings e marque novamente a primeira opçao e outra vez o aparelho ira reiniciar, Repita mais uma vez o processo e estara liberada a opção USB debugging "

" essa dica é de usuário aqui do forum , só  me lembro o nome .."

porem só consegui , após selecionar segunda opção em IME eu desliguei o celular e liguei de novo , ai deixou habilitar usb ...

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Devanir disse:

" Retorne clicando na seta pra esquerda e ache a IME Settings e marque a segunda opção, o aparelho ira reiniciar então siga os passos ate chegar novamente em LDB, desmarque ENABLE logo após vá de novo em IME Settings e marque novamente a primeira opçao e outra vez o aparelho ira reiniciar, Repita mais uma vez o processo e estara liberada a opção USB debugging "

" essa dica é de usuário aqui do forum , só  me lembro o nome .."

porem só consegui , após selecionar segunda opção em IME eu desliguei o celular e liguei de novo , ai deixou habilitar usb ...

tbm não da certo a opção não marca msm fiz isso tudo aqui que vc me falou mais a opção não marca msm 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, danilo mt disse:

tbm não da certo a opção não marca msm fiz isso tudo aqui que vc me falou mais a opção não marca msm 

tem que insistir amigo , nem sempre é na primeira  !!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/12/2017 em 18:04, Devanir disse:

tem que insistir amigo , nem sempre é na primeira  !!

é amigo insisti até hoje e nada acho que tem que esperar sair alguma coisa pra essa versão de segurança nem a octoplus nem a z3x não da certo pelo os esquemas que vc me passou não ativa o depuração 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Dr.Software disse:

tenta aplica ela mesmo ,pq as vezes oque dificulta são os pacht de segurança  : exemplo : seu aparelho ta no pacht de 1 de dezembro e versão 7.1.1

e a outra flash 1 de novembro 7.1.1 

ok vou tentar achar uma menor 

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, danilo mt disse:

é amigo insisti até hoje e nada acho que tem que esperar sair alguma coisa pra essa versão de segurança nem a octoplus nem a z3x não da certo pelo os esquemas que vc me passou não ativa o depuração 

agora deve sair nessa nova atualização da octo ..

ficou mais interessante o frp desse lg .... via TP.

bom que sera valorizado esse serviço !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0