Ir para conteúdo

frp lg m700tv


Posts Recomendados

pessoal estou com um lg m700tv android 7.1.1 pra remover a conta google que o cliente esqueceu a senha e resetou o aparelho mais ja tentei pela a octoplus e a z3x as 2 da ok na tela do pc mais quando reinicia fica pedindo a conta novamente tentei entra na configuração do aparelho mais só aparece o wifi e o bluetooth não aparece outra opção queria saber se alguem já pegou um modelo desse e resolveu isso, tentei baixar a versão de segurança mais não adiantou tbm agradeço e aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, danilo mt disse:

pessoal estou com um lg m700tv android 7.1.1 pra remover a conta google que o cliente esqueceu a senha e resetou o aparelho mais ja tentei pela a octoplus e a z3x as 2 da ok na tela do pc mais quando reinicia fica pedindo a conta novamente tentei entra na configuração do aparelho mais só aparece o wifi e o bluetooth não aparece outra opção queria saber se alguem já pegou um modelo desse e resolveu isso, tentei baixar a versão de segurança mais não adiantou tbm agradeço e aguardo respostas.

no lugar de *#546368#*250# coloque  *#546368#*700#

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, danilo mt disse:

 

amigo eu tentei esse procedimento mais ele não aceita ativação a opção de depuração fica apagada não tem como marca a opção  

" Retorne clicando na seta pra esquerda e ache a IME Settings e marque a segunda opção, o aparelho ira reiniciar então siga os passos ate chegar novamente em LDB, desmarque ENABLE logo após vá de novo em IME Settings e marque novamente a primeira opçao e outra vez o aparelho ira reiniciar, Repita mais uma vez o processo e estara liberada a opção USB debugging "

 

" essa dica é de usuário aqui do forum , só  me lembro o nome .."

porem só consegui , após selecionar segunda opção em IME eu desliguei o celular e liguei de novo , ai deixou habilitar usb ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Devanir disse:

" Retorne clicando na seta pra esquerda e ache a IME Settings e marque a segunda opção, o aparelho ira reiniciar então siga os passos ate chegar novamente em LDB, desmarque ENABLE logo após vá de novo em IME Settings e marque novamente a primeira opçao e outra vez o aparelho ira reiniciar, Repita mais uma vez o processo e estara liberada a opção USB debugging "

 

" essa dica é de usuário aqui do forum , só  me lembro o nome .."

porem só consegui , após selecionar segunda opção em IME eu desliguei o celular e liguei de novo , ai deixou habilitar usb ...

tbm não da certo a opção não marca msm fiz isso tudo aqui que vc me falou mais a opção não marca msm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, danilo mt disse:

é amigo insisti até hoje e nada acho que tem que esperar sair alguma coisa pra essa versão de segurança nem a octoplus nem a z3x não da certo pelo os esquemas que vc me passou não ativa o depuração 

agora deve sair nessa nova atualização da octo ..

ficou mais interessante o frp desse lg .... via TP.

bom que sera valorizado esse serviço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...