1 1
Heleoterico

j320 sem áudio

Posts Recomendados

2 horas atrás, Heleoterico disse:

olá, estou com um j320 em bancada no qual não sai som nenhum, já realizei o software e mesmo assim não voltou, alguém já teve esse problema e sabe solucionar?

desde já agradeço.

antes de abrir um post verifique antes se ja nao tem um parecido,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/12/2017 em 12:38, Claudio Neto disse:

antes de abrir um post verifique antes se ja nao tem um parecido,

eu vi esse post, mas como não tem nenhuma solução ou resposta na qual pode ser usado e um outro técnico chegou a comentar e ninguém respondeu ele, pensei em abrir outro para ver se alguém chega a ver nos tópicos mais recentes e tem alguma atualização para esse tipo de problema e possa ajudar, pq naquele ninguém acabou ajudando e ficou sem resposta. agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1

• Conteúdo Similar

• Por eslibrito
      Olá, peguei uma z3x box a pouco tempo e tenho usando para remover contas google nos aparelhos que dá certo, alguns não tão, só tem uma opção de reset FRP que precisa baixar um arquivo combination, então eu tenho tentado mas sem sucesso. Se alguém puder me ajudar como usar, estou com um j320m aqui que não dá certo.
      Baixo o combination, instalo, executo a remoção do frp, dou o factory reset pelo sistema do celular, depois coloco em modo download e instalo a rom stock mas sempre volta com a conta google.
      O que fazer?
      Na z3x eu só uso a porta USB, a outra porta RJ-45, como uso ela? qual cabo precisa? se tiver um link de algum ajudaria muito. Dá certo pelo RJ-45 no j320m?

Obrigado.
    • Por Danilo T Silva
      Boa tarde, entrou aqui na loja esse lenovo e ele não funciona o áudio na campainha, já troquei a campainha, a base de carga e o flex que vem da placa, mas mesmo assim o áudio não funciona, fiz limpeza, ressoldei os conectores na placa e no flex, alguém tem o esquema elétrico dele ou sabe alguma coisa que possa fazer para voltar a funcionar?
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Galera! Tudo bem? Alguém poderia me ajudar em relação há um Motorola G3, o danado não dá som no alto falante de cima e eu já resetei, já fiz a firmware e já troquei o alto falante... Ele funciona no fone normalmente é o alto falante de baixo também funciona!
    • Por Jefferson Sousa
      Ola amigos , ja vi alguns topicos aqui no Site sobre isso porem nao vi se acharam algum procedimento seja com soft ou hardwere que resolvam esse problema 
      Moto G4 XT1626
      - Sem audio 
      - erro reproduz videos 
      - as vezes volta a funcionar quando é reiniciado , porem só fica funcionando por algum tempo e volta a dar defeito
      agradeço desde já :D
    • Por Romulodresch
      Bom dia amigos, entrou em minha assistência um g532 samsung que quando coloco um fone de ouvido sai um som com muito chiado no fone, o aparelho esta sem marca nenhuma de oxidação.
       Foi feito a troca do conector, a troca do fone, mas o problema persiste, e é somente no fone, alguma dica?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.