Ir para conteúdo

Moto E4 xt1763 - IMEI zerado pasta NVdata, Nvram, md, corrompida. ME AJUDE


Posts Recomendados

Oi o meu lenovo esta sem IMEI moto e4 xt1763 Mediatek .

estou enfrentando problemas aqui com isso após flashar uma rom.
IMEI, WIFI, GPS com problemas, wifi funciona mas fica um erro na rede  ERRO = 0x10 como se fosse uma rede wifi (rede ficticia, criou essa rede) apenas nas redes de verdade.
Emfim gostaria de uma solução para esse problema de IMEI, ja tentei varias ferramentas e nada, inclusive o miracle box versão PC não conecta no aparelho não sei porque mesmo com todos drivers. 
Qualquer ajuda que alguém possa me dar sera bem vinda. OBRIGADO.

OBs: Celular com root e twrp funcionando. Apenas a questão do imei e baseband estao limpos. tentei a opção *#*#xxxxxxxxx#*#* em conectividades mas la nao aparece a opção CDAs acho que é esse o nome  para repor o imei manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, maxgtp disse:

Oi o meu lenovo esta sem IMEI moto e4 xt1763 Mediatek .

estou enfrentando problemas aqui com isso após flashar uma rom.
IMEI, WIFI, GPS com problemas, wifi funciona mas fica um erro na rede  ERRO = 0x10 como se fosse uma rede wifi (rede ficticia, criou essa rede) apenas nas redes de verdade.
Emfim gostaria de uma solução para esse problema de IMEI, ja tentei varias ferramentas e nada, inclusive o miracle box versão PC não conecta no aparelho não sei porque mesmo com todos drivers. 
Qualquer ajuda que alguém possa me dar sera bem vinda. OBRIGADO.

OBs: Celular com root e twrp funcionando. Apenas a questão do imei e baseband estao limpos. tentei a opção *#*#xxxxxxxxx#*#* em conectividades mas la nao aparece a opção CDAs acho que é esse o nome  para repor o imei manual.

A melhor coisa que você tem a fazer é levar seu aparelho em uma assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão me cobrar bem caro por isso rsrs. 

Ok

Tenho miracle box sem caixa aqui no pc não consigo faze-lo reconhecer meu mtk, alias nem um dos outros programas reconheceu ele. Drivers instalados Vcom mas aparece que o celular não foi reconhecido. eu deixo ele desligado e abro miracle então clico em  reconect e la pede para por o cabo algo assim entao coloco ele entra no META MODE mas não da em nada. entoa outra mensagem vem dizendo se o aparelho foi ligado corretamente, mas como assim ele não tem que ficar desligado e entao colocar cabo...  

Me desculpem mas estou muito frustado por isso. O cliente esta no pé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Adeilton Matias disse:

Na foto eu engulo o passo 2 kkkkkk

para de usa  win10 , pra trabalhar com soft recomendo o win7 x32 melhor em tudo compatibilidade com drives e etc 

Editado por Visitante
Editado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Segundo as regras da casa, esse assunto é terminantemente proibido:

 

8 ) Proibido a postagem de qualquer conteúdo relacionado a edição de IMEI , ESN, HEX;
Respeitando a legislação nacional, não é permitido a postagem sobre edição, reparo, troca, regravação de imei. Adulterar ou modificar imei é crime!

 

Infringiu essa regra também:

 

10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas.
Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. 
Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar

 

Tópico Encerrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...