Ir para conteúdo

Sugestão de Preço Conta Google


Posts Recomendados

Ola , Boa Tarde a todos , gostaria da sugestão de uma tabela de preços apenas para lojistas da conta google do moto g4  , g5 , z , e afins , apos o metodo ter sido "Liberado" 
Antes fazia atraves da fonte gringa e tinha uma tabela fixa , mas agora acho injusto cobrar o mesmo sendo que outros devem passar a cobrar menos , qual a média de preço para LOJISTAS que estao cobrando ( Eu só faço apenas terceirizada de soft para diversas lojas na minha cidade , por isso a duvida , não trabalho com cliente final , apenas com lojas ! ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, GabrielES105 disse:

Ola , Boa Tarde a todos , gostaria da sugestão de uma tabela de preços apenas para lojistas da conta google do moto g4  , g5 , z , e afins , apos o metodo ter sido "Liberado" 
Antes fazia atraves da fonte gringa e tinha uma tabela fixa , mas agora acho injusto cobrar o mesmo sendo que outros devem passar a cobrar menos , qual a média de preço para LOJISTAS que estao cobrando ( Eu só faço apenas terceirizada de soft para diversas lojas na minha cidade , por isso a duvida , não trabalho com cliente final , apenas com lojas ! ) 

Acredito que o silencio dos colegas é porque é uma questão de ética do trabalho.

o que você deveria fazer era se basear nos preço em sua cidade(não defasando seu trabalho e o dos outros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, CesarChacona disse:

Acredito que o silencio dos colegas é porque é uma questão de ética do trabalho.

o que você deveria fazer era se basear nos preço em sua cidade(não defasando seu trabalho e o dos outros)

Fala Cesar , Boa Tarde ! Entendo Sim a Posição de silencio dos demais por ética , é mais pelo fato que a parte de soft em geral ja me baseio nos da região e afins , porem os do G4 G5 e afins , meio que não tenho concorrencia aqui , entao por isso mesmo perguntei aqui para saber de demais localidades para dar um valor ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai depende, se você e do tipo que investe em equipamentos, compra box remova licença e etc, seu preço sempre vai ser diferenciado , agora se for um sangue suga que fica pagando de teco por que um tuto de youtube e quando da BO leva pro cara que tem os equipamentos corrigi a cagada nem devia cobrar, aqui na minha city , trabalho 90% dando suporte a outros logistas, geralmente cobro de acordo com o valor de mercado do aparelho, levando em conta vários fatores como, se e lançamento, se e um aparelho top de linha e principalmente visando coibir a queda de preços,pois se você começar cobrar muito barato o cara vai pega o serviço degraca pra ganha uma micharia já que quem vai se vira pra executa o serviço e muitas vezes quebra cabeça e você e ele vai só leva o credido kkk  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha localidade já está um pouco difícil regularizar a situação da nossa tabela ... Na baixada lido com muita prostituição por pouco e sim uma pequena concorrência. Técnicos chorões que não sabem cobrar e que acham que vc tem que se rebaixar igualmente ... Mas também acho que a influência da crise geral e do desemprego seja um fator que deva ser considerado.

Na hora de cobrar tento fazer o melhor possível e concientizar o técnico de que ele está cobrando errado, que tem que mudar, para que tudo mundo saia ganhando. Gosto de investir em mim e no meu equipamento para poder oferecer um trabalho de qualidade por isso detesto cobrar barato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...