2 2
GabrielES105

Sugestão de Preço Conta Google

Posts Recomendados

Ola , Boa Tarde a todos , gostaria da sugestão de uma tabela de preços apenas para lojistas da conta google do moto g4  , g5 , z , e afins , apos o metodo ter sido "Liberado" 
Antes fazia atraves da fonte gringa e tinha uma tabela fixa , mas agora acho injusto cobrar o mesmo sendo que outros devem passar a cobrar menos , qual a média de preço para LOJISTAS que estao cobrando ( Eu só faço apenas terceirizada de soft para diversas lojas na minha cidade , por isso a duvida , não trabalho com cliente final , apenas com lojas ! ) 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, GabrielES105 disse:

Ola , Boa Tarde a todos , gostaria da sugestão de uma tabela de preços apenas para lojistas da conta google do moto g4  , g5 , z , e afins , apos o metodo ter sido "Liberado" 
Antes fazia atraves da fonte gringa e tinha uma tabela fixa , mas agora acho injusto cobrar o mesmo sendo que outros devem passar a cobrar menos , qual a média de preço para LOJISTAS que estao cobrando ( Eu só faço apenas terceirizada de soft para diversas lojas na minha cidade , por isso a duvida , não trabalho com cliente final , apenas com lojas ! ) 

Acredito que o silencio dos colegas é porque é uma questão de ética do trabalho.

o que você deveria fazer era se basear nos preço em sua cidade(não defasando seu trabalho e o dos outros)

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, CesarChacona disse:

Acredito que o silencio dos colegas é porque é uma questão de ética do trabalho.

o que você deveria fazer era se basear nos preço em sua cidade(não defasando seu trabalho e o dos outros)

Fala Cesar , Boa Tarde ! Entendo Sim a Posição de silencio dos demais por ética , é mais pelo fato que a parte de soft em geral ja me baseio nos da região e afins , porem os do G4 G5 e afins , meio que não tenho concorrencia aqui , entao por isso mesmo perguntei aqui para saber de demais localidades para dar um valor ! 

Compartilhar este post

Link para o post

ai depende, se você e do tipo que investe em equipamentos, compra box remova licença e etc, seu preço sempre vai ser diferenciado , agora se for um sangue suga que fica pagando de teco por que um tuto de youtube e quando da BO leva pro cara que tem os equipamentos corrigi a cagada nem devia cobrar, aqui na minha city , trabalho 90% dando suporte a outros logistas, geralmente cobro de acordo com o valor de mercado do aparelho, levando em conta vários fatores como, se e lançamento, se e um aparelho top de linha e principalmente visando coibir a queda de preços,pois se você começar cobrar muito barato o cara vai pega o serviço degraca pra ganha uma micharia já que quem vai se vira pra executa o serviço e muitas vezes quebra cabeça e você e ele vai só leva o credido kkk  

Compartilhar este post

Link para o post

Em minha localidade já está um pouco difícil regularizar a situação da nossa tabela ... Na baixada lido com muita prostituição por pouco e sim uma pequena concorrência. Técnicos chorões que não sabem cobrar e que acham que vc tem que se rebaixar igualmente ... Mas também acho que a influência da crise geral e do desemprego seja um fator que deva ser considerado.

Na hora de cobrar tento fazer o melhor possível e concientizar o técnico de que ele está cobrando errado, que tem que mudar, para que tudo mundo saia ganhando. Gosto de investir em mim e no meu equipamento para poder oferecer um trabalho de qualidade por isso detesto cobrar barato !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
2 2

• Conteúdo Similar

• Por Jeova Marcos
      1- Passar a Combinação (BINARIO 2) 

2- Após passar, entrar em configurações e habilita o "DESBLOQUEIO DE OEM " após habilita-lo.

3- Reinicia e colocar em download mode  para passar a flash normal note que o mesmo já vai aparecer com "FRP: OFF"

4- Passando a Flash normal, não esqueça de desativar o "DESBLOQUEIO DE OEM"

**DE JOINHA OU CORAÇÃO HEHE**

• Por pedrosousa.226
      Boa noite, alguém teria a soluçao para o debloqueio da conta google do S8,S9,S8+ e S9+ no binário 3 ? 

Os gringos estão me cobrando cerca de 20 dólares, e eles fazem em menos de 5 minutos e nao é necessário colocar o aparelho em modo dowload, eles fazem com o aparelho ligado na tela de inicio e me pedem depois de uns 3-5 minutos pra reniciar o celular e o celular ja liga sem conta google,somente precisando fazer o passo a passo e configurar o aparelho. 
    • Por Jeova Marcos
      ESTE TUTORIAL SERVE EM TODAS OS BINÁRIOS, BASTA APENAS TROCA OS AQUIVOS USADOS NO EXEMPLO PELO BINÁRIO ATUAL CORRESPONDENTE! 

1- Abra sua box de preferência, aqui usei e Octoplus como exemplo
      escolha o modelo do atc (g955 ou g950f) escolha a combinação referente ao modelo e versão do binário e mande grava a flash

2- Apos passa a combinação deixe iniciar o aparelho, apos isso mande remover a conta pelo método adb  (algumas box ta combination mode )

3- Apos fazer o processo acima, coloque em modo Download o atc e passe a flash normal ,atento a desmarca os aquivos ( RECOVERY,CACHE E USERDATA) 

4- Apos fazer o passo 3 o atc vai ligar normal ,dai e só manda restaurar de fabrica, apos restaurar passe a flash novamente dessa vez deixando todos marcados!. 

NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER NO CORAÇÃO OU TROFÉU 

• Por Joemerson Vieira
      bom dia 
       pelo oque  sei as regras do forum nao permite assuntos refente a imei. 
      mais o procedimento que vou passar nao implica em nada a originalidade do imei 
      vou passa a rom e os comandos que  me ajudaram a resolver meu problema.
       o meu problema foi exatamente esse passei 2 meses com meu moto g4 sem fazer chamada o meu problema foi o mesmo do amigo ai do poste ---

primeiro fiz o desbloqueio do bootload pelo o próprio site da motorola 
      https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a
      depois do bootload desbloqueado   ao entra no bootload vai aparecer status o3 em amarelo 
      so assim vai ser possivel fazer o downgrade do seu android 7.1 para o android 6.1 
      faça o download dessa rom XT1603 https://drive.google.com/uc?id=0BzwUhq8kEQXTQjBiS1dUb2RmZ1k&export=download
      utilize esse comandos 
      fastboot oem fb_mode_set fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fastboot flash oem oem.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 fastboot flash system system.img_sparsechunk.3 fastboot flash system system.img_sparsechunk.4 fastboot flash system system.img_sparsechunk.5 fastboot flash system system.img_sparsechunk.6 fastboot flash system system.img_sparsechunk.7 fastboot flash modem NON-HLOS.bin fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot flash fsg fsg.mbn fastboot erase cache fastboot erase userdata fastboot erase customize fastboot erase clogo fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot   deu certo assim 
         caso nao queira fazer tudo isso utilize esse tutorial 

comigo o tutorial do video nao funcionou 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.