Ir para conteúdo

FRP Moto E4 na Sigma Box ??


Posts Recomendados

Esse modelo se faz a remoção na aba MTK seleciona o modelo do processador MT6737M inicie o processo e conecte o telefone desligado (caso não reconheça conecte ele no pc sem bateria e coloque ela novamente com ele conectado) espera o processo termina, desconecte e ligue ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dαniel Sαntos disse:

Então é melhor usar os arquivos para frp desse modelo que está no ClanSoft, isso é estranho todas as box suportam o FRP nesses modelos... Logo a Sigma que é principalmente para motorola não suporta... Ela está com o software atualizado?

Poxa atualizou ontem ! Sou rigoroso com isso ... Mas o cliente tinha pressa aí fiz pelo "método gambiarra" mesmo ...

Triste que a Sigma furou comigo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Adeilton Matias disse:

Poxa atualizou ontem ! Sou rigoroso com isso ... Mas o cliente tinha pressa aí fiz pelo "método gambiarra" mesmo ...

Triste que a Sigma furou comigo ...

kkkk, tenho uma q só uso pra reparo de sinal dos moto só pra isso pra servindo kkkk  compre uma NCK que vc vai ser feliz vai nem lembra q tem sigma kkk :4_joy::4_joy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

já percebi que o pessoal do fórum insiste em explicar o procedimento de forma muito vaga.

tipo, o amigo aí disse que tem que colocar em modo mtk e selecionar o processador...

mas, não orientou o passo a passo de maneira compeleta.

o botão eliminar FRP só vai acender caso o dispositivo seja detectado corretamente pela sigma.

qual seria o processo completo ?

1. ir na aba MTK

2. clicar na aba serviço.

3. selecionar o modelo do procesador.

tá, e aí ? conecto o aparelho como, desligado,  ? ligado ? apertando a tecla vol+ ? como que é o resto do processo.

em raros moemntos em que eu posto um procedimento, eu coloco o passo-a-passo completo, sem furos, agora, vejam se me entenderiam se eu dissesse:

vai no programinha lá, clica lá e depois clica ali e aperta esse botão !

alguém entendeu o que eu quis dizer, pois é, eu estava ensinando a remover o FRP do moto E4 plus na NCK!

 

então, gente, vamos passar a explicar o procedimnto passo a passo, por mais que seja chato, ao menos, aí aprenderemos mais e melhor, e executaremos serviços mais eficientes.

eu mesmo não sei remover na sigma!

agradeceria um tutorial completo usando a sigma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...