Ir para conteúdo

Respostas ao tópicos que não ajudam.


Posts Recomendados

Pessoal, sou membro do fórum a muitos anos, e as vezes vejo algumas pessoas respondendo aos posts somente para ter um alto numero de respostas em seus perfis,

são repostas que não ajudam em nada, são respostas automáticas, sem nem ler com atenção o que o técnico realmente perguntou.


Houve um caso a um tempo atras comigo de um moderador, que queria que eu abrisse um outro topico para tratar a mesma coisa ( ou seja aumentar numero de topicos no forum)
dai eu fiz uma postagem dizendo "que não achava necessário fazer isto pois era a mesma coisa", e um outro moderador me enviou uma MP para eu não abrir outro tópico, e excluiu a postagem deste tal moderador que pediu para abrir outro tópico.

Toda ajuda é SEMPRE BEM VINDA, não estou reclamando disto mas de "alguns" usuários que só querem "crescer" no fórum.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, esse é um questionamento muito válido e permanente em nossa comunidade, infelizmente vemos membros agindo dessa forma mesmo.

Enquanto Administração do Fórum (Administrador, Super Moderador, Moderador, Avançado) tentamos ao máximo que nos é possível verificar essas mensagens e apaga-las, mas isso nem sempre é possível na integridade visto termos 424.255 membros até o momento e menos de 20 pessoas para administrar tudo isso, nesse sentido queremos lembrar que todos os membros podem nos ajudar. Sempre que verem qualquer post errado, seja na questão de informações, dados, contatos, procedimentos, apenas para aumentar contagem, ou  qualquer coisa que viole as regras da casa, temos uma opção acima de todo os post's para denuncia (Denunciar Post) usem esse recurso e estarão nos ajudando a tornar nosso fórum ainda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...