rodrygoros

LG XPOWER K220 sem audio campainha

10 posts neste tópico

estou com um LG K220 o parelho foi molhado , realizei banho químico e substituição do conjunto lcd , o aparelho liga normal esta carregando só não esta funcionando a campainha tanto em chamadas quando para ouvir musicas, testei uma nova e verifiquei o flex de ligação esta ok, alguém pode dar uma luz pois nem o esquema elétrico tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

testei o youtube e mesmo assim não funcionou, reinstalei a room dele e tambem não funcionou, o manual de servico dele nao consigo encontrar tambem

Compartilhar este post

Link para o post

estou com dua placas desse modelo com o mesmo defeito áudio funciona tato no de chada como no microfone porem na campainha não funciona testei is filtro e estão normal percebi que não chega voltagem nelas. porem sem esquema elétrico esta difícil localizar o setor responsável 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/04/2018 em 12:17, Julianopontocell disse:

vou tentar encontrar o defeito qualquer coisa eu posto aqui!!

olha pessoal, é óbvio, mas depois de passar aperto aqui, vi que os contatos da campainha estavam na altura normal, mas mesmo assim resolvi levanta-los um pouco mais(já havia feito troca de alguns componentes, do flex, teste na campainha, e nada havia resolvido) deixando eles mais e alto que o normal. Resolveu o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

acabei de resolver um ap (LG K220dsF) com problema de audio, apenas no alto falante auricular e microfone funcionando normal  aparelho sem sinais de oxidação.

procedimento.

Abaixo do slot de chip tem uma pequena blindagem que vc vai ter que remover

eu ressoldei os componentes marcados com a seta verde o AP começou a reproduzir audio mas chiando e com pouco volume foi ai que troquei  a indutora seta rosa 

se por acaso continuar chiando faça um teste sem o capacitor marcado de amarelo.

Boa sorte!

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Jefferson Sousa
      Boa tarde amigos estou com um J5 prime aqui que nao esta com som nem de campainha nem de microfone , alguem sabe algum procedimento ou poderia me mandar uma foto com a parte responsavel pelo audio , agradeço desde ja
    • Por defaceinfor
      Boa noite, após atualização, k220ds ficou com imei zerado e não consigo recupera-lo pois não consigo nem um app ou programa que faça root no atc. alguém sabe como resolver?
    • Por Lyone C
      Estou com esse aparelho na bancada. Ele não apresenta som algum no auto falante externo. 
      Procedimentos já realizados:
      -Troca do auto falante.
      -Restauração de fábrica.
      -Limpeza.
      O próximo procedimento que tentarei será uma reinstalação de fábrica, fora isso alguém tem alguma dica do que posso tentar.
      Logo mais público o resultado da reinstalação. 
      Desde já obrigado!
    • Por GREENHALGH
      Pessoal, boa noite.

Estou com um iPhone 5S na bancada que funciona tudo normal... O problema dele é que quando você faz uma ligação ou recebe, a tela trava, apaga e não sai som e a outra pessoa não ouve nada. Ele só volta resetando. Todas as peças desse IPhone são originais.
      Já testamos outro sensor/câmera frontal, outras 2 telas (original e 1ª linha), conectar de carga, conectar de carga e sensor desconectados, já foi feito software sem o backup e nada. Continua do mesmo jeito, tela travada e sem áudio.
      Alguem sabe a solução ou já pegou algum aparelho assim?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.