Ir para conteúdo

Ajuda SM-G930F bootloop


Posts Recomendados

Fala galera, um cliente trouxe em minha loja um Galaxy s7 modelo SM-G930F, o celular caiu no chao enquanto atualizava e "brickou" o aparelho, fica travado e não inicia o sistema. Não está com OEM unlock, ja tentei passar diversas stock roms, o android 6.0.1 fica travado na primeira tela, com o nome do aparelho powered by android, com android 7.0, ele passa dessa tela e trava na logo da Samsung, ja tentei wipe data e wipe cache e nada. Segue em anexo as informações que aparecem quando ele esta em modo download. Já tentei destravar o FRP também e da fail no odin, aparece custom binary "userdata" blocked by frp lock ou custom binary "recovery" blocked by frp lock. Alguém poderia me dar uma luz? não creio que seja a placa, mas estou esgotando minhas possibilidades. 

erro.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruno Santana disse:

passe uma firmware particionada 
uma full flash repair 
https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=g930f

A unica versao da rom particionada no link que vc me mandou era 6.0.1, baixei ela, passei pelo odin, selecionei o arquivo pit, marquei re-partition. Quando acabou, reiniciou o celular, apareceu o robo do android escrito android erasing e carregou ate 32%, reiniciou o celular e ficou travado na tela do galaxy s7 powered by android. Joguei a full flash android 7, mesma coisa, depois de 32%, reiniciou o celular e travou no logo da samsung. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Santana disse:

aparece escrito algum erro na tela quando ta resetando 
tipo drk 

 

Tentei jogar algumas combinations, 2 ficaram travadas no "s7 powered by android" e outras 2 passaram dessa tela e travaram na parte "android is upgrading" -> starting apps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...

Passei uma rom 7.x.x italiana, o aparelho ligou mas deu erro na tela samsung, dizendo que faltava um diretório “drk “ e aí amigão,!? Apliquei CF auto root, compatível com a versão, porém ficou sem registro na rede, estarei rodando uma outra rom ZTO Br, estarei postando o resultado! O importante foi ter dado vida nele,; Outro caso é, se a bateria estiver abaixo de 40% ele não finaliza o flash, uma dica é carregar a bateria na fonte assimétrica a 3.7v, carga lenta! E aí é só correr pro abraço! Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...