1 1
Ronan.Tec

M5 Não funciona câmera

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou recebendo com uma certa frequência o Xperia M5 com falha na câmera. Nos testes, funciona só a fronta, mas abrindo pelo app a câmera não funciona. Ja peguei vários aparelhos desse modelo com o mesmo defeito e não consegui solucionar nenhum. Ja fiz atualização de software, limpeza da placa, não cheguei a trocar componentes porque medindo alguns em volta do conector, não achei nada com defeito. Alguém ja pegou algum com esse defeito e conseguiu solucionar? 

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Maikon Santos disse:

um teste crucial seria a substituição da mesma , afim de ter a certeza que se trata de falha de hardware 

eu ja troquei, tirei de um aparelho funcionando e mesmo assim não funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

neste caso vamos precisar do esquema elétrico deste modelo para que possamos identificar o setor e componentes responsáveis  pelo funcionamento da câmera ,

link guia de reparos sony: http://www.clangsm.com.br/topic/58-guia-de-reparo-para-sony-ericsson/ 

link manuais tecnicos sony: http://www.clangsm.com.br/topic/167-manuais-técnicos-sony-ericsson/

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Maikon Santos disse:

neste caso vamos precisar do esquema elétrico deste modelo para que possamos identificar o setor e componentes responsáveis  pelo funcionamento da câmera ,

link guia de reparos sony: http://www.clangsm.com.br/topic/58-guia-de-reparo-para-sony-ericsson/ 

link manuais tecnicos sony: http://www.clangsm.com.br/topic/167-manuais-técnicos-sony-ericsson/

vou dar uma olhada, fazer uns testes, se eu conseguir uma resposta eu coloco aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1

• Conteúdo Similar

• Por AlexMax2019
      Vários aparelhos MOTOROLA dando erro ao abrir câmera, normalmente nas versões mais novas 7.1.1 e 8.0, não voltaram com software.

MOTOG6, MOTO G5, MOTO Z2PLAY
    • Por Dinamicell
      Bom dia amigos. Estou com dificuldade para resolver um problema em um iphone 6s onde o mesmo além de ter caído na água, teve uma queda feia. Foi colocado na cuba ultrassônica, trocado o flex da câmera frontal e, também, trocado a bateria. Após isso, o mesmo ligou perfeitamente, funcionando tudo, exceto a câmera frontal que fica escura, funciona só a câmera traseira. já restaurei, redefini padrões de fábrica mas nada funcionou. Se alguém puder me ajudar eu fico agradecido. Valeu galera !
    • Por magreen
      chegou um xperia z3 compact aqui na assistencia, para fazer a troca da frontal, logo em seguida quando fomos testar, a camera traseira não estava pegando sendo que é a mesma que estava antes. Alguma ideia de como reparar ou oque está causando esse outro problema?
    • Por rhicardho-inforcell
      alguem sabe como faco pra fazer um Jump dessa trilha danificada do slot da câmera frontal do moto g2,
      pelo esquema ela n se uni a luga nem um. ja pesquisei na net mas n encontro nada relacionado, o cliente relatou q  o celular caiu mandou um rapas ajeita mas continuou com o msm problema, quando abri ja dei de cara com as trilhas arrancadas !! alguma solução?? agradeço !! 
      obs: essa e minha primeira publicação no fórum se tiver algo errado só fala q concerto o erro !!! 

• Por Jacksonbmx
      Bom dia pessoal, estou com um sony m2 aqua de um cliente,
      ele ta dando erro quando abre a camera,
      nao estou conseguindo abrir ela
      alguem ja pegou esse defeito ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.